Breaking News

Uepa abre vagas para Mestrado em Educação

O Centro de Ciências Sociais e Educação da Universidade do Estado do Pará (Uepa) começa a receber a partir desta terça-feira, 28, inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado, com entrada prevista para o 1º semestre de 2016.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até 13 de agosto, exclusivamente, pelo site www.uepa.br. Após o preenchimento, o candidato terá até o dia 14 de agosto de 2015 para efetuar o pagamento do boleto, no valor de 90,00 reais.

O Processo será composto por três etapas eliminatórias e uma classificatória. São elas: prova escrita subjetiva, análise da proposta de pesquisa, entrevista e avaliação do currículo Lattes do candidato. Será admitido recurso por escrito no prazo de um (1) dia útil, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data de divulgação do resultado a ser recorrido. Em todas as fases do Certame será admitido recurso.

Ao todo serão ofertadas 30 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Práticas Pedagógicas, que visa realizar estudos e pesquisas no campo da formação inicial e continuada de professores e, especificamente no contexto amazônico; e Saberes Culturais e Educação na Amazônia, que pretende investigar temas educacionais relacionados ao contexto brasileiro e amazônico.

O resultado final será divulgado, por ordem de classificação, por linha de pesquisa, no dia 19 de novembro de 2015, no site da Universidade, a partir das 18h. Mais informações 4009-9552.



Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço