Breaking News

Nota - Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA)


A direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) esclarece que o paciente Rodrigo Coutinho recebeu todo o suporte médico necessário no Pronto Atendimento da unidade. O paciente foi estabilizado, recebendo transfusão de sangue para que pudesse chegar, de maneira adequada, até a equipe que o aguardava no Hospital Municipal. É importante ressaltar que o paciente foi levado indevidamente para o Hospital Regional, sendo que sua transferência já estava programada pelo Hospital Municipal de Santarém.

É de conhecimento público que o HRBA recebe pacientes referenciados e mantém Pronto Atendimento com perfil para receber pacientes de nefrologia e oncologia. O paciente foi referenciado pelo município de Trairão para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), que já havia sido comunicado e estava preparado para receber o paciente e atendê-lo na sala de cirurgia, com os profissionais e equipamentos adequados. A direção do HRBA permanece à disposição dos familiares do paciente para esclarecer eventuais dúvidas sobre o caso.

Fonte: Ascom Hrba

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço