Breaking News

Homem morre no PSM após brigar com esposa e atear fogo na casa

Móveis e forro do imóvel ficaram destruídos
Polícia suspeita que o homem colocou uma botija de gás no quarto e a ateou fogo. Ed Carlos Dos Santos, de 40 anos, que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em uma casa no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal na noite de quarta-feira (15).

A casa de Ed Carlos, que fica em uma vila na Rua São João, pegou fogo na tarde de quarta-feira. De acordo com testemunhas, foi ele quem ateou fogo no imóvel durante discussão com a esposa Vania Pimentel dos Reis, de 43 anos, que também foi levada com queimaduras para o hospital.

Segundo informações do hospital, Vania tem queimadura de segundo grau em 60% do corpo e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde da paciente é grave. Devido a gravidade do quadro clínico, foi solicitada a remoção da paciente para o Hospital Regional do Baixo Amazonas.

ENTENDA O CASO: O incêndio aconteceu por volta das 14h e os vizinhos do casal conseguiram apagar o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Móveis e forro do imóvel ficaram destruídos. Ao chegar ao local, os Bombeiros realizaram o rescaldo do ambiente para evitar um novo incêndio.

De acordo com testemunhas, Ed Carlos estava sob efeito de drogas e ameaçando a esposa desde a manhã de quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cenário do incêndio indica que Ed Carlos pode ter colocado o botijão de gás dentro do quarto, onde ele estava com a esposa, e em seguida ateou fogo.

Fonte: O Impacto e G1

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço