Breaking News

Residencial ameaça desabar em Santarém

Agentes da Defesa Civil vistoriam danos em estrutura do residencial no bairro de Aparecida

Vistoria dos agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil
Vistoria dos agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil
Agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil foram acionados na manhã de terça-feira (21) para verificar os danos provocados na estrutura do residencial Maia Barreto, no bairro do Caranazal, em Santarém, em função das obras de fundação de um edifício na Av. Plácido de  Castro, em frente ao campus local da UEPA.

Na vistoria, os agentes da COMDEC observaram que o muro da parte de trás do residencial bem como parte da calçada desabaram. Há presença de muitas rachaduras no pedaço de calçada que sobrou e os moradores do residencial temem que a estrutura sofra maiores danos até o final dos trabalhos de fundação do edifício.

Obras de fundação de um edifício causaram danos na estrutura do Residencial
Obras de fundação de um edifício causaram danos na estrutura do Residencial
Com a presença da Defesa Civil no canteiro de obras para levantamento dos danos ao residencial, houve acordo com a construtora para realização de uma contenção, a fim de evitar que haja novo desabamento. Também ficou acertado que os prejuízos causados pela obra serão ressarcidos pela construtora.






Fonte: RG 15/O Impacto e Defesa Civil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço