Breaking News

Manifestante joga dólares sobre Blatter, durante entrevista


Apesar da presença de seguranças, humorista lançou notas sobre presidente da Fifa. Joseph Blatter foi surpreendido por um manifestante, nesta segunda-feira, pouco antes de conceder entrevista coletiva, em Zurique, na Suíça. O presidente da Fifa estava posicionado para atender os jornalistas quando o humorista inglês Lee Nelson fez um protesto e jogou notas de dinheiro sobre Blatter, o que provocou atraso na entrevista. Ao perceber que o humorista preparava algo, Blatter chamou imediatamente os seguranças.

Dois homens apareceram para retirar Lee Nelson, que jogou as notas sobre Blatter antes de sair escoltado. Visivelmente irritado, Blatter deixou o local e avisou que voltaria quando tudo estivesse limpo. Ao iniciar a coletiva, ele lamentou o episódio.


– Lamento pelo que acabou acontecer no início, acabei de falar com alguém que me disse: não se preocupe, é apenas falta de educação. Em todo caso acho que essas coisas não deveriam acontecer. No futebol nunca se sabe onde estão os limites e isso é algo que tenho testemunhado há 40 anos – disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço