Breaking News

Enactus da Ufopa é vencedor de prêmio em São Paulo

Time vencedor será apresentado nesta quita-feira, no auditório do Campus Amazônia

Campus Amazônia da Ufopa
                                         Campus Amazônia da Ufopa

O Time Enactus da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) retornou do Campeonato Nacional Enactus Brasil com o troféu de primeiro lugar na liga de competição do primeiro dia. Ainda conquistou o segundo lugar geral e o prêmio Integridade e Ética da KPMG – uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, presente em 22 cidades brasileiras. O campeonato foi realizado nos dias 16 e 17 de julho, em São Paulo.

Para homenagear o trabalho dos alunos, que tiveram excelente desempenho, a Ufopa convida a sociedade em geral e a imprensa a prestigiar o Time Enactus, que fará a apresentação da performance realizada em São Paulo. O evento será no auditório do Campus de Santarém, Unidade Amazônia, Prédio Anexo, às 18 horas desta quinta-feira, 23 de julho de 2015.

A apresentação será aberta à comunidade acadêmica e contará ainda com a presença de comunitários de Boa Esperança e Alter do Chão, além de ações da Creche Seara.

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) fornecerá certificado com carga horária de 2 (duas) horas aos participantes.

Sobre o Enactus: O Time Enactus UFOPA é uma organização formada por alunos e professores voluntários. Tem por objetivo empoderar pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos. Essa experiência não somente transforma vidas, mas também ajuda os estudantes a desenvolver o tipo de talento e perspectiva necessários para tornar-se líderes eficazes e direcionados ao valor.

Atualmente, o Enactus está presente em 36 países e é composto por alunos, professores e empresários comprometidos em criar projetos que possuam impactos sociais. Na Ufopa, o Enactus foi criado em abril de 2013.

Fonte: O Impacto e Ascom/Ufopa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço