Breaking News

Comunidade Flexal realiza 27º Festival do Acari


Este ano o festival envolve além da culinária a cultura o turismo e o esporte como potencial da Comunidade.

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e a coordenação do 27º Festival do Acari convidam a população de modo geral a prestigiar no período de 9 a 15 de agosto o tradicional festival da Comunidade do Flexal. Este ano a programação terá abertura no dia 9 de agosto, às 20h, com jantar em comemoração ao Dia dos Pais.

Durante a semana será realizada programação cultural e no dia 15, encerramento da programação, será realizada pela manhã uma programação esportiva com: maratona, corrida de canoa a vela, canoagem e corrida de rabeta. À noite, dentro da programação cultural, será realizado o concurso de escolha da Rainha do Festival do Acari, com destaque para a originalidade das vestimentas.

Venha participar, prestigiar e degustar o cardápio variado preparado a partir de um dos peixes mais populares da Amazônia, o Acari.

Mais informações coordenação do evento (93) 99149 - 9558


Fonte: Prefeitura Municipal de Óbidos – PMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço