Breaking News

Presos de Alenquer são transferidos para Santarém


Nove presos chegaram na 2ª feira, passaram por exames no IML e transferidos para a Penitenciária de Cucurunã.

No começo da noite de segunda-feira (20), nove (9) presos do município de Alenquer, no Oeste paraense, chegaram à Penitenciária de Cucurunã, por falta de segurança na Delegacia de Alenquer.

Os presos que foram transferidos são: Márcio Nogueira Oliveira, Laurimar Pereira de Sousa Filho, Francisco Carvalho de Abreu, Juvenal Reis dos Santos, Evandro Cardoso dos Santos, Dion Carlos da Silva Santos, Expedito Pereira da Silva, Caetano Corrêa Pinto e Ivanildon dos Santos Bezerra. Ao chegarem, foram levados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde fizeram exames de corpo e delito e depois transferidos ao presídio.

A população santarena e os órgãos de segurança estão preocupados com a superlotação na Penitenciária de Cucurunã. Além dos presos de Santarém, detentos de outras cidades estão sendo enviados para a Penitenciária de Cucurunã. Na semana passada chegaram à Penitenciária seis presos oriundos de Juruti.

Fonte: O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço