Breaking News

Assaltantes do Bradesco de Trairão são presos em Jacareacanga

Elementos suspeitos de participação ao assalto no município de Trairão
Os três elementos presos foram levados para o município de Itaituba. Três elementos suspeitos de participação ao assalto de sexta feira (10) quando promoveram no município de Trairão um ousado assalto a agência do Bradesco e que resultou na morte do gerente Rodrigo Coutinho, foram presos em Jacareacanga, cerca de 500 km do local do crime.

A abordagem e detenção dos três homens ocorreu na noite de terça-feira (14), em um posto de combustível localizado na entrada da cidade sem que esboçassem qualquer reação. Conforme foi apurado pela Polícia Militar, os presos teriam se identificado com nomes falsos ao delegado Conrado, de Jacareacanga. Mas a manobra não deu certo, pois os elementos provavelmente seriam os assaltantes da agência do Bradesco de Trairão. Todos três foram mandados para Itaituba para prestar depoimentos na 19ª Seccional de Polícia.

INDÍGENA ASSASSINADO POR OUTRO INDÍGENA: Na manhã de quarta-feira (15), o indígena José Hilton Munduruku, da Aldeia Teles Pires, foi encontrado morto com várias perfurações de bala pelo corpo, nas proximidades do ginásio municipal. O corpo da vítima foi conduzido para o necrotério do hospital local e a Polícia está investigando para desvendar o paradeiro do autor do assassinato, que seria um outro índio da aldeia, depois de uma bebedeira.

Fonte: O Impacto e Nazareno Santos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço