Breaking News

Secretaria da Fazenda levará ações de cidadania a Santarém

Data da Pauta:08/07/2016 08:00:00
Expira em:09/07/2016 20h00
Local:Estação Cidadania, Shopping Rio Tapajós e orla da cidade
Endereço:Programação na pauta
Contatos:Ascom Sefa: (91) 3323-4210 / 99991-3237

A equipe da Nota Fiscal Cidadã vai estar na cidade de Santarém entre os dias 7 e 9 de julho desenvolvendo ações de disseminação do programa e cadastramento dos consumidores. No dia 8 haverá cadastramento e orientação ao público na Estação Cidadania, localizada à avenida Rui Barbosa. Pela tarde haverá animação com os arte-educadores da Rádio Margarida, que levarão os bonecos da nota e do cupom fiscal para interagir com o público, além de cadastramento de consumidores no Shopping Rio Tapajós.
A partir das 18h toda a equipe estará na orla da cidade para fazer divulgação das ações do progama com o apoio da Rádio Margarida e também o cadastramento de consumidores. No sábado, dia 9, os arte- educadores estarão na área do comércio e feira da cidade. À tarde haverá nova ação de divulgação no Shopping Rio Tapajós.

O Programa Nota Fiscal Cidadã foi instituído pelo Governo do Pará com o objetivo de estimular o exercício da cidadania fiscal, por meio de ações educativas e da distribuição de prêmios em dinheiro ao consumidor que exigir, no momento de suas compras, a emissão da nota ou do cupom fiscal com a identificação do seu CPF ou CNPJ. Para participar da premiação, o consumidor deve efetuar o seu cadastro no site do programa (www.sefa.pa.gov.br/nfc).Não é necessário que o consumidor registre os dados do documento fiscal na Secretaria da Fazenda. Esta obrigação é do estabelecimento fornecedor da mercadoria.

O valor global da premiação dos sorteios trimestrais é de até 5% do total de vendas registradas na Sefa no período correspondente ao sorteio. O valor do prêmio é depositado em conta corrente ou poupança do consumidor contemplado.

Fonte: Secretaria de Estado da Fazenda-SEFA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço