Breaking News

Músicas mais dançadas nos casamentos de 2016

Saiba quais são as músicas mais dançadas nos casamentos em 2016. Especialista dá dicas sobre como escolher a Primeira Dança ​do casal. 

Seguido da cerimônia, a Dança dos Noivos é o momento mais aguardado pelos convidados. Tradicionalmente a música é um rito de apresentação social do casal, já como marido e mulher, um momento a dois diante da família provando, com a dança, o quanto estão prontos para serem um só. Com o tempo as músicas evoluíram junto com as linhagens de Valsa, e, hoje, existem diversas opções que combinam charme, elegância e romantismo de acordo com o estilo de cada contratante.

As modalidades de dança mais pedidas com base nas musicas são: Vienese Waltz, Foxtrot,Tango, Bolero e o eterno Classic Waltz. Músicas de coreografias temáticas também são bem procuradas como: Dirty Dancing, Vem Dançar, Bela e a Fera, A Encantada, Cindelera 2015, entre outros.


Sobre a escolha da música para a dança, o CEO do Núcleo de Dança dos Noivos, Bruno Arcanjo, afirma: “Apesar de fazerem tudo de comum acordo e em conjunto, a noiva é quem mais opina e sugere e, mesmo quando o noivo é bem participativo, é ela quem dá a ultima palavra na hora de decidir. O contrário raramente acontece”.

A música mais tocada em 2015 foi "Thinking Out Loud - Ed Sheeran", em virtude de ser trilha de uma novela de sucesso, ter uma letra marcante, romântica e, acima de tudo, pelo falo  do vídeo clipe ter uma coreografia dançada pelo próprio cantor. “Em segundo lugar das músicas mais dançadas, podemos mencionar a eterna ‘Time of My life’  do filme Dirty Dancing.”, declara Bruno.
Até o fim do primeiro semestre de 2016 as músicas mais pedidas pelos casais foram: Everything - Michael Buble, Photografy - Ed Sheeran, A Thousend Years - Cristina Perry, You and Me - Lifehouse, Lucky - Jason Mraz. “No Núcleo, os noivos escolhem a música, o estilo que quer dançar e o professor monta uma coreografia especial que represente o casal durante a dança realizada” explica Arcanjo.

Para uma dança bem executada é necessário muito ensaio e dedicação por parte do casal, “Basicamente, os cursos podem ser definidos entre ​quatro até 30 horas, dependendo da escolha da música e do perfil do projeto, se envolve padrinhos ou pais, mas no geral, o prazo para que se tenha um bom resultado e uma dança bem realizada, é de 15 horas de ensaio” explica o CEO da empresa.


Sobre o Núcleo de Dança dos Noivos:No mercado desde 2.008, o Núcleo de Dança de Noivos é um estúdio especializado em Danças Cerimoniais (Noivos, Debutantes e Bodas). Seu diferencial é, além da experiência, seu método de ensino inovador e direcionado, os horários f]lexíveis e exclusivos, de acordo com a necessidade do cliente, pois está 24h por dia à disposição de seus clientes. 
Endereço: Rua Doutor Albuquerque Lins, 211 A, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3666-4184 | Horário de Funcionamento: todos os dias das 11h às 23h



Imprensa:
Amanda Albela
albela.jornalista@gmail.com (11) 9.8384-3148

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço