Breaking News

Em busca da selfie perfeita

  Quarta-feira, 29 de Junho de 2016
Em busca da selfie perfeita
Para aderir à moda de tirar fotos bem próximas ao rosto, cresce a procura por tratamentos estéticos odontológicos
A famosa selfie já é quase onipresente nas redes sociais, registrando momentos, lugares, informações diversas, com o objetivo de ganhar muitos likes e comentários. Esses tipos de fotos conquistaram os perfis online. Para sair bem na foto, a preocupação com cabelo e maquiagem já não são suficientes e abrem espaço para um novo cuidado na hora do clique - o sorriso perfeito.

Na busca por dentes brancos e alinhados como os de algumas celebridades e blogueiras, a procura por tratamentos estéticos odontológicos tem crescido, e métodos que consistem em analisar o rosto de cada paciente para encontrar o sorriso ideal têm se tornado cada vez mais habituais, como é o caso do Ateliê Oral, clínica pioneira na "arquitetura do sorriso".

O responsável pelo método, Dr. Marcelo Kyrillos sócio diretor do Ateliê Oral, explica como funciona a técnica utilizada no espaço há 20 anos: "Ela consiste em uma análise de fora para dentro. Realizamos uma consulta inicial, um check-up, onde produzimos vídeos para uma análise dinâmica e fotos para uma análise estática do rosto. Em seguida, transferimos os traços verticais e horizontais do rosto para o sorriso e assim conseguimos fazer um diagnóstico para alcançar o sorriso perfeito. É uma análise de toda parte facial, que é transferida para a parte intrabucal" explica.

Sobre o impacto que as selfies vêm causando, o dentista especialista afirma que é visível como as pessoas se preocupam com isso. Segundo ele, vários pacientes procuram o Ateliê Oral e afirmam que após começar a fazer selfies, identificaram o que precisam melhorar. Muitos, aliás, já chegam sabendo o que desejam mudar.

A clínica registrou nos últimos tempos, um aumento de 300%, na busca por tratamentos estéticos bucais através de lentes de contato dental, procedimento mais procurado para quem busca ter os dentes impecáveis, sendo que desse total 40% dos clientes são procedentes de outros estados. Mas para o Ateliê Oral, saúde e beleza andam lado-a-lado e não existem tratamentos estéticos bem sucedidos se a saúde bucal, não for tratada com responsabilidade.

Personalidades que fazem sucesso nas redes sociais com suas selfies e fotos super "bombadas" são clientes fiéis do espaço como Henri Castelli, Flávia Alessandra, Regina Duarte, a top Isabel Goulart, Daniele Suzuki, Malvino Salvador, entre outras.

Sobre o Ateliê Oral
Há vinte e cinco anos no mercado o Ateliê Oral é referência em tecnologia e inovação. Localizada em São Paulo, na Vila Nova Conceição, a clínica oferece diferenciais. Seus pacientes podem desfrutar de um ambiente que em nada lembra uma clínica odontológica, sala Vip (importante para clientes de outras cidades), SPA com massagem facial linfoenergética, espaço Kids, Lounge Café e um laboratório são alguns dos destaques. Pioneiro em novas tecnologias, o Ateliê Oral atende pacientes de todo país, que buscam na capital paulista o sorriso ideal.

 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço