domingo, 3 de julho de 2016

Dataplace disponibiliza eBook gratuito sobre eSocial


A Dataplace, desenvolvedora e fornecedora nacional de soluções de gestão empresarial (ERP), está disponibilizando em seu portal conteúdo gratuito sobre o eSocial, Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, obrigatoriedade que entra em vigor a partir de setembro de 2016 para empresas que obtiveram faturamento superior a R$ 78 milhões no ano de 2014.

O eBook sobre o eSocial disponibilizado no site da Dataplace visa esclarecer, de forma didática, a política do eSocial, seus objetivos, as mudanças que a obrigatoriedade implicará para as empresas, o cronograma de implantação e a dinâmica de relacionamento das empresas com a nova obrigatoriedade. “Resolvemos criar esse documento para apoiar as empresas porque verificamos a partir de nossa experiência no atendimento de nossos clientes que as dúvidas eram muitas desde as mais elementares até as mais complexas. Em menos de uma semana no ar, já recebemos um volume elevado de downloads”, comemora Heloiza Gardinale, gerente de P&D da Dataplace e especialista em implantação de obrigatoriedades fiscais e tributárias,

Para ter acesso ao eBook do eSocial no site da Dataplace, basta acessar o site http://www.dataplace.com.br, preencher um pequeno cadastro e receber gratuitamente o arquivo.

Sobre a Dataplace
Fundada em 1990, a Dataplace tem sede no interior paulista, na cidade de Garça, e representação comercial nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Desenvolvedora de software de gestão empresarial ERP (Enterprise Resource Planning), a Dataplace possui plataforma integrada e modular batizada de Dataplace Symphony. A solução, que pode ser composta com BI (Business Intelligence), CRM (Customer Relationship Management), Supply Chain etc., visa o melhor fluxo de dados e o gerenciamento corporativo inteligente com a integração de informação de diferentes áreas, maior produtividade e transparência nas organizações.
Para saber mais acesse: www.dataplace.com.br

Informações para imprensa:
Capital Informação Assessoria de Imprensa
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br
Tel.: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores