terça-feira, 12 de julho de 2016

Canon College realiza curso de fotografia em Belém



Canon, líder mundial em imagem digital, realiza aulas na cidade, dos dias 15 e 17 de julho
Nos dias 15 a 17 de julho, a Canon do Brasil, líder mundial em imagem digital, leva os cursos de fotografia do Programa Educacional da marca chamado Canon College para a cidade de Belém, no Pará. Com o curso é possível obter conhecimento em fotografia, aprender técnicas fotográficas, além de se relacionar com profissionais que sabem tirar o melhor de cada equipamento. O evento acontecerá no Hotel Golden Tulip Belém, Travessa Dom Romualdo de Seixas, número 1560, Umarizal, no Belém (PA).

Os participantes do Canon College, que podem ser iniciantes, profissionais ou simplesmente apaixonados, poderão desvendar técnicas, aprender mais sobre importantes pontos para o controle da câmera fotográfica, assim como tirar dúvidas garantindo como resultado final lindas e inspiradoras fotos. Os cursos acontecem em diferentes módulos: Básico - Introdução à Fotografia, Intermediário - Controles e Funções da DSLR e o Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes. Neste semestre o Canon College também conta com o curso Flash Dedicado.

O módulo Básico tem a duração de 2h30. Nele será possível conhecer os princípios básicos da fotografia e como funciona a câmera fotográfica digital. Com 3h de duração, o módulo Intermediário dará continuidade ao conhecimento adquirido no módulo anterior, explorando o mundo das lentes EF e detalhando recursos mais avançados das câmeras, agilizando o processo da fotografia e garantindo uma melhor experiência fotográfica, como exemplo o controle do foco e modos de medição da luz.

O módulo de Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes é voltado para o público que já têm os conhecimentos técnicos básicos sobre câmeras e fotografia. Nele é ensinado como obter melhores resultados com a câmera em termos de composição e iluminação, aprimorando o olhar fotográfico do aluno.

No segundo semestre deste ano, a Canon introduz uma novidade nos cursos do Canon College: o curso Flash Dedicado. Nele os alunos poderão desvendar o uso básico dos flashes dedicados e suas possíveis aplicações na fotografia. Serão utilizados os Flashs Speedlite Canon como material base nas aulas. O curso é destinado a fotógrafos com um conhecimento intermediário em Fotografia que desejam explorar o comportamento da luz,assim como aprender sobre as funcionalidades básicas de um flash dedicado. 

Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório. A equipe da Canon disponibiliza para experimentação durante os cursos, algumas unidades dos principais modelos de câmeras DSLR, além de lentes e acessórios. Maiores informações e inscrições no site www.canoncollege.com.br/cursos. O investimento varia entre R$ 85,00 e R$ 130,00 por módulo. Além disso, haverá limpeza e verificação de câmeras em todos os turnos.

O Canon College ainda passará por diversas cidades brasileiras, entre elas estão Manaus, Goiânia, Campo Grande, Ribeirão Preto, Cuiabá, Santos, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Recife e Florianópolis. “Queremos, cada vez mais, difundir o conhecimento e ajudar os profissionais e amantes da fotografia a obterem sempre os melhores resultados quando o assunto é imagem”, conclui Chiea.
           


Veja a agenda completa:

15/07

MANHÃ
9:00
11:30
Básico
TARDE
15:00
18:00
Técnicas
16/07

MANHÃ
9:00
11:30
Básico
TARDE
15:00
18:00
Intermediário
17/07

MANHÃ
9:00
12:00
Flash I


Serviço
Canon College em Belém (PA)
Dias: 15 a 17 de julho
Local: Hotel Golden Tulip Belém
Endereço: Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1560 - Umarizal, Belém - PA
Inscrições: www.loja.canon.com.br
Central de Atendimento ao Cliente da Canon: 0800-2022666

Léo Vila Nova
leovilanova@grupobbi.com.br
Assessor de imprensa
Canon do Brasil
11 9 8024 2315
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores