Breaking News

LUTO

LUTO

A emoção toma conta de todos os presentes no velório do presidente da subseção da OAB em Parauapebas, Jakson Silva, assassinado no último sábado, na cidade de Manaus-AM.

O corpo do advogado está sendo velado no estacionamento da sede da subseção da Ordem em Parauapebas, inaugurada em novembro do ano passado.

O presidente da Ordem, Jarbas Vasconcelos, acompanhado pelo vive-presidente, Alberto Campos, pelo secretário geral, Jader Kahwage, pelo diretor tesoureiro, Eduardo Imbiriba, pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Oswaldo Coelho, pelo presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Antônio Barra Brito, pelo vice-presidente da comissão, Rodrigo Godinho, e os conselheiros seccionais Robério d'Oliveira e Dênnis Serruya participam da cerimônia.

Dezenas de presidentes subseccionais da OAB estão presentes também, dentre eles, o presidente da subseção de Santarém, Ubirajara Bentes Filho, o presidente da subseção de Marabá, Haroldo Gaia, o presidente da subseção de Tucuruí, Marcelo Barreto, o presidente da subseção de Redenção, Carlos Eduardo Teixeira, e a presidente da subseção de Rondon do Pará, Adriana Lopes.









Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço