Breaking News

Processo Seletivo Especial da Ufopa tem inscrição prorrogada até sexta-feira


A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) estendeu o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Especial (PSE) 2015 até a próxima sexta-feira, 23 de janeiro. O último dia de inscrição estava previsto para esta terça-feira, 20, mas os mesmos motivos que justificaram a prorrogação do Processo Seletivo Regular (PSE), envolvendo problemas técnicos na página institucional, levaram a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFOPA a decidir pela nova data.

Os candidatos que se declararem indígenas ou quilombolas poderão acessar a página www.ufopa.edu.br/psr2015/public, fazer a inscrição e confirmá-la, com entrega de documentos, até as 18 horas de sexta-feira, 23 de janeiro, nos locais e horários indicados no edital do PSE.

Houve alteração também na data da prova, que foi transferida para o dia 8 de fevereiro de 2015.

Atualmente, são mais de 470 candidatos inscritos no PSE e concorrem a 130 vagas, sendo 65 para quilombolas e 65 para indígenas. As inscrições são gratuitas. Para disputar uma das vagas, o candidato indígena irá submeter-se a uma prova de leitura e interpretação de texto, além de uma entrevista. Já para o candidato quilombola, a prova será de leitura e interpretação de texto.

Mais informações pelos telefones (93) 2101-6522, 2101-6756, 2101-6519.

Confira a retificação dos editais:


Fonte: Comunicação/UFOPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço