Breaking News

COMO TRABALHAR O MENOS E AINDA PARECER MAIS JOVEM!

Steve Holman, autor e criador do Plano F4X Workout e do livro, Old School, New Body , foi o editor-chefe do Iron Man Magazine, líder nas revistas de fitness por muitos anos agora. Ele conheceu e trabalhou com o mais profissional de ginástica e de fitness formadores, e junto com sua esposa, Becky, desenvolveu um trabalho plano que é saudável, economia de tempo, e pode fazer você olhar uma década mais jovem do que você é. Ele é especificamente orientada para os indivíduos com idades entre 35 e acima (mas é recomendada para qualquer idade), e está garantido para mostrar a diferença em apenas uma questão de dias!

O livro é compilado de informações que já apareceu em Homem de Ferro ao longo dos últimos anos, e dos conhecimentos adquiridos a partir de trabalhar com instrutores de fitness profissionais que treinaram o melhor do melhor, como Clint Eastwood, Carl Weathers (Apollo Creed dos filmes Rocky ) e Suzanne Summers. O livro inclui exercícios, um plano de nutrição, e as etapas da ação a tomar, a fim de iniciar o processo. Esta é uma forma intensa, mas com economia de tempo e saudável para retardar o processo de envelhecimento , construir e moldar muscular, e tornar-se mais saudável.

Este programa de treino é construído de forma semelhante para homens e mulheres. Steve e sua esposa Becky jurar que homens e mulheres podem, e devem, exercitar-se da mesma maneira. Nenhuma necessidade de trabalhar separadamente ou fazer exercícios diferentes.

Há 5 erros comuns a evitar se você quiser retardar o processo de envelhecimento e atingir o seu corpo de sonho:

1. Pare o Dietas! Pare de comer esses alimentos com baixo teor de gordura que continuam sendo anunciados como "saudável" para você. Seu corpo precisa de gordura, a fim de funcionar corretamente! Se você está constantemente contando todas essas calorias e comer apenas baixo teor de gordura, você não pode gostar de comer fora! Preocupar-se com a morte definitivamente não vai fazer você parecer mais jovem ...

2. Saia de seus loucos longos exercícios de cardio! - condicionamento cardiovascular pode ser alcançado em muito menos tempo e com menos esforço do que as aulas de ginástica e longas horas na esteira. Na verdade, correr na esteira e outras lutas longas de saídas do trabalho cardio pode realmente acelerar o processo de envelhecimento, aumentando os radicais livres no seu corpo e há maneiras muito mais inteligentes para se exercitam.

3. Pare de culpar tudo na sua idade! Estudos têm demonstrado que mesmo as pessoas nos seus 90 anos têm sido capazes de ganhar tônus ​​muscular em menos de um mês, com alguns exercícios de elevação. As pessoas podem mudar seus corpos em qualquer idade, 25-95! Você deve desafiar a si mesmo constantemente, porque isso é o desafio eo trabalho constante para a melhoria que o mantém jovem! E que melhor desafio é lá do que ficar em forma e saudável?

FATO:
seu corpo pode ser a mesma que era quando você era 30 anos de idade!

Não há desculpa para não fazer EXERCÍCIO! 
NÃO HÁ "idade certa" PARA FAZER EXERCÍCIO!

Você PODE sentir jovem novamente.

Não acredito que o gooroo?

Confira este vídeo inspirador abaixo:


4. Beber mais água! A água não apenas hidrata você e mantém você saudável, ele também ajuda a queima de gordura ! Água suprime a fome e mantém o seu fígado e rins saudáveis. Basta beber uma dúzia de onças um dia vai cair anos de seu rosto, mantendo a pele hidratada e saudável!

5. Trabalhar fora MENOS! Steve e Becky não estamos dizendo para parar de trabalhar para fora. Eles estão apenas dizendo que você deve ir pelo treinamento de resistência da velha escola em vez das horas e horas de aulas de cardio como fiação e kickboxing. Este programa de treinamento de resistência inclui apenas quatro exercícios específicos que você fez com o seu treino, enquanto outros no ginásio estão apenas se aquecendo!

Com um plano de exercícios exato que lhe permite assumir o controle do que você quer mudar e melhorar, você pode obter o corpo dos seus sonhos e olhar muito mais jovem, para não mencionar se sentir mais saudável, com o " , Old School New Body "do programa.

O lema deste programa, e destes dois autores, é "Torná-lo simples, mas fazem-no Desafio". Eles viram todos esses modismos, dietas e planos de treino malucas que você pode encontrar em revistas como Cosmopolitan para as mulheres e para os homens GQ. Chegou a hora de esquecer todos aqueles confuso, confuso, e às vezes conflitantes mensagens e ir para este método simples, testado e verdadeiro que os profissionais têm usado por anos!

Steve e Becky são um testemunho de seu próprio plano de treino, mas se você tentar isso e não vê uma mudança significativa, há uma garantia dinheiro de volta. Então, realmente, o que você tem a perder?

Para saber mais sobre este grande programa e experimentar por si mesmo, clique aqui .


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço