Presidente da Câmara fez campanha em “defesa da família”; a esposa ganhou emprego
“Em defesa da família”.
Essa foi uma das bandeiras desfraldadas pelo vereador Reginaldo Campos (PSB) na campanha eleitoral do ano passado, quando concorreu sem sucesso a uma vaga à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).
Semana passada, o blog revelou que a esposa do parlamentar, Rachel Campos, foi contratada pela prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), para trabalhar como pedagoga na UMEI (Unidade Municipal de Ensino Infantil) Aeroporto Velho, com salário de quase R$ 3 mil.
No dia 1º de janeiro, Reginaldo Campos assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Santarém, para o biênio 2015-2016.
Uma das funções dele é fiscalizar as ações do prefeito Alexandre Von, chefe do Poder Executivo municipal.
O vereador fez dobradinha eleitoral com o pastor Carlos Alberto, que disputou vaga a deputado federal. Os dois são integrantes da neopentecostal Igreja da Paz, uma das maiores do segmento evangélico no município.
Reginaldo obteve pouco mais de 19 mil votos; Carlos Alberto cravou 20.549 votos.
A campanha deles teve, inclusive, as bênção do pastor Abe Huber, o líder religioso (uma espécie de papa) da Igreja da Paz.
Ao blog, Reginaldo declarou que não enxergava como crime de nepotismo a contratação de suas esposa pelo prefeito santareno.
Fonte: Jeso Carneiro
Nenhum comentário
Postar um comentário