Breaking News

Tempo de sinalização semafórica é ajustado em cruzamento das Avenidas Curuá-una com Moaçara


Para dar mais segurança aos condutores de veículos, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizou nesta terça-feira (3) um ajuste na sinalização semafórica do cruzamento das Avenidas Curuá-una com Moaçara. 

O trabalho foi realizado pela equipe de manutenção da secretaria.

A sinalização que era de três tempos passou a ter 4 tempos, sendo 25 segundos para cada lado para que os condutores possam fazer a conversão quando o sinal estiver aberto.

"Nós observamos que nesse trecho quando a sinalização era de três tempos estavam ocorrendo muitos conflitos e até mesmo acidentes principalmente nos horários de grande fluxo de veículos. 

Com esta mudança esperasse que os acidentes diminuam, dando mais segurança também aos pedestres que transitam pelo local", ressaltou o secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo Jesus.


Com a mudança no tempo da sinalização semafórica os veículos não irão mais cruzar-se no meio da via evitando, portanto tumulto e risco de acidentes.

Fonte: Avenidas Curuá-una com Moaçara

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço