Breaking News

SMT monta planejamento para apoio a Congresso da Paz 2018


Congresso da Paz 2017 no Estádio Colosso do Tapajós (Divulgação/site Igreja da Paz)A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) montou um planejamento de ações que serão executadas durante a realização do Congresso da Paz 2018 no período de 6 a 8 de julho no Estádio Colosso do Tapajós.

Para garantir a segurança no trânsito, a SMT fará a interdição para passagem de veículos com uma hora antes do início do evento, na Avenida Muiraquitã entre a Avenida Sérgio Henn e a Rua Ceará. Durante os dias de congresso, 20 agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão ordenando o trânsito garantindo a segurança das pessoas que estarão acessando o estádio.

A SMT encaminhou as empresas de transportes coletivos urbanos uma ordem de serviço orientando quanto as mudanças nos itinerários a partir das 18h de sexta-feira (6), sábado (7) e no domingo (8) a partir das 16h para que circulem as proximidades da Avenida Muiraquitã possibilitando assim a população facilidade para chegar ao local.

De acordo com o secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo Jesus a programação é definida baseada no planejamento que a coordenação do evento repassa a secretaria. "Nós recebemos a programação e procuramos atender da melhor forma, pois sabemos que é um evento grandioso e muitas pessoas se deslocam para o local, por isso se faz necessário todo um planejamento para que tudo possa ocorrer da melhor forma, devido ao grande fluxo de pessoas, nós interditamos no entorno do estádio para garantir a segurança dos que trafegam pelo local", concluiu.


Fonte: SMT

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço