Breaking News

Obras na vicinal que interliga estrada de Alter do Chão a Pindobal são retomadas


Após reprogramação, as obras da vicinal que interliga os balneários de Alter do Chão foram retomadas. Os serviços foram divididos em duas etapas: a primeira terá a extensão de 961m, no valor de R$1.139.322,82, já a segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$701.994,94.

Já foram executados os serviços de limpeza e terraplenagem. Agora a equipe iniciou a drenagem no trecho. "Já foram executados 54,82% da 1ª etapa e 55 % da 2ª etapa. Em breve, vamos pavimentar esta via. O asfalto nessa via vai beneficiar os comunitários, tanto de Alter do Chão quanto de Belterra. São lugares turísticos e que necessitam de uma infraestrutura adequada. Temos vários eventos na vila e com mais pavimentação dessa via, vai melhorar com certeza a economia e o turismo no local", explicou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.

O jovem Herlisson Cardoso Guimarães, 26 anos, mora em Alter do Chão há 10 anos e já percebeu a diferença com os serviços no trecho. "Era uma via fechada. Agora já tem várias casas aqui perto. Com o asfalto vai melhorar ainda mais, vai diminuir a poeira e vai trazer mais movimento para a nossa vila", agradeceu.






Fonte: Alter do Chão a Pindobal, PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço