Breaking News

Com trégua das chuvas, serviços de terraplenagem são retomados em Santarém


Com a trégua das chuvas no Município de Santarém, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) retomou os serviços de terraplenagem com manutenção nas vias da cidade.

Rua do Contorno, bairro Matinha
As equipes estão trabalhando de forma simultânea em três bairros: Santarenzinho, Uruará e Matinha. "Serão priorizados os serviços nas vias que estão com um alto grau de degradação, principalmente linhas de transporte coletivo. 

Essas ações vão se concentrar nos principais corredores viários da cidade, melhorando a mobilidade das pessoas. 

Esse ano, várias vias foram danificadas com as fortes chuvas. Agora, com a chegada do verão amazônico, vamos aproveitar para intensificar os serviços de terraplenagem, principalmente nos bairros periféricos. 

Vamos colocar mais uma equipe, totalizando quatro equipes trabalhando simultaneamente", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.



Os serviços seguem um cronograma de ações, que foi desenvolvido em conjunto com os presidentes das associações de moradores.

Além dos serviços de terraplenagem, outros bairros recebem serviços de recuperação asfáltica. Nesta terça-feira (10), as equipes estão executando a manutenção da Avenida Bougaville, Rua Quixadá, Travessa Frei Ambrósio e vias do Centro comercial.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço