Breaking News

MyInova promove rodada internacional de negócios em Foz do Iguaçu


Evento acontece na quinta-feira, 2 de agosto, dentro da programação do congresso de tecnologia da informação, inovação e comunicação digital, no Parque Tecnológico Itaipu.
Na quinta-feira, 2 de agosto, uma rodada de negócios está na programação do MyInova Summit, congresso internacional voltado à tecnologia da informação, inovação e comunicação digital, que será realizado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu, de 1º a 3 de agosto.
A intenção da rodada, elaborada em parceria com Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep), é promover um encontro internacional para o setor de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) com o objetivo de fomentar a geração de novos negócios. Além disso, o evento visa promover as exportações brasileiras do setor e estimular a internacionalização das empresas participantes do congresso. “A Rodada de Negócios é dirigida às empresas com perfil exportador seja ele iniciante, intermediário ou avançado assim como estimular as empresas não exportadoras que estejam aptas a exportar produtos dos subsetores identificados”, destaca a analista de relações internacionais da Fiep, Gabriela Casagrande.
A expectativa dos organizadores é que mais de 50 empresas, brasileiras e estrangeiras participem da rodada de negócios.  Para se inscrever, a empresa interessada deve acessar o link: https://myinova2018.b2match.io  e preencher todas as informações solicitadas. As reuniões serão pré-agendadas, terão a duração de 30 minutos e ocorrerão na quinta-feira, 2 de agosto de 2018 das 09h30 às 17h00. As inscrições podem ser feitas até domingo, 29 de julho de 2018.  Após a confirmação da inscrição, será possível agendar as reuniões de negócios com as empresas inscritas por meio da própria plataforma.
Sobre o MyInova Summit
Marcado para os dias 1º a 3 de agosto, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), o MyInova Summit terá espaço para mesa-redondas, palestras, workshops e tudo que envolva alta performance, com fomento a novos projetos e negócios. Já estão confirmados palestrantes de diversos estados brasileiros, Canadá, México, Estados Unidos, Paraguai e Argentina.
O congresso tem a tradição de reunir empresários do setor, usuários corporativos, empreendedores, profissionais da inovação, pesquisadores, representantes governamentais e diversos outros integrantes do ecossistema digital e que compartilham do interesse na evolução na aplicação de novas tecnologias disruptivas - inovações tecnológicas que quebram paradigmas. 
Temas importantes estarão em evidência durante o evento e pós-eventos como: Tecnologia e Inovação – Blockchain e Moedas Digitais, IoT e a Industria 4.0, Big Data e Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning, Cybersecurity -; Empreendedorismo e Startups; Economia; Internacionalização; Rodada Internacional de Negócios e Espaços para Networking. A base do evento está voltada à transformação digital no ambiente corporativo e integração latino-americana.
Antes denominado Paraná-TIC, o MyInova é realizado anualmente e organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná) e Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Nacional (Assespro Nacional), e co-realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Serviço:
Rodada Internacional de Negócios - MyInova Summit 2018
Quando: Quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Fonte: MyInova

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço