Breaking News

MP Studio Personal Trainer treino personalizado voltado para força, funcionais e musculação terapêutica


A nova tendência no mercado fitness envolve atendimento humanizado com treinamento personalizado.

Buscando proporcionar ao aluno um trabalho diferenciado envolvendo atividades como treino de força, musculação terapêutica e treinamentos funcionais, para cuidados voltados à estética e patologias, o MP Studio Personal Trainer, localizada em área privilegiada da travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, buscou oferecer aos alunos, os serviços de academia, associado à exclusividade do trabalho do personal trainer. 

O espaço conta com total estrutura, equipamentos diferenciados, profissionais capacitados, graduados em educação física, e com especialidades que garantem aos alunos resultados verdadeiros e eficazes sobre os efeitos das atividades físicas no organismo, prezando pelo acompanhamento ideal para cada biótipo.

A OMS – Organização Mundial de Saúde revela que pelo menos 30 minutos de atividades físicas diárias podem reduzir em 50%, os riscos de doenças cardíacas. Além disso, divulgou que o sedentarismo é responsável por mais de dois milhões de mortos anualmente. 

Dados alarmantes citados acima motivaram Matheus Pinheiro, educador físico, especializado em fisiologia do exercício, e também, idealizador do MP Studio Personal Trainer, que segundo ele, o espaço oferece metodologias que envolvem treinos de musculação e atividades funcionais. “Prestamos um atendimento destinado às pessoas que buscam os cuidados para perda de peso, até mesmo para aqueles que apresentam patologias como osteoarticulares, dores articulares, além de lesões ligamentares, ósseas, tendões e demais estruturas que estejam diretamente ligadas aos movimentos do corpo e de suas partes; e doenças cardiovasculares, hipertensão, que é o tipo mais comum de doença cardíaca”, esclarece o educador físico. 

Visando ainda potencializar os resultados dos alunos, o espaço disponibiliza avaliações físicas periódicas a cada dois meses. “Por meio da avaliação levantamos o histórico de saúde do aluno, para saber quais objetivos atingir. Em seguida, medimos as circunferências; perimetrais de troncos e membros, para estudar as assimetrias do corpo, que estão ligadas à postura; percentual de gordura; fazemos testes de aptidões físicas; estudamos a flexibilidade de membros inferiores; resistências abdominais; encurtamentos e fragilidades musculares”, explica Matheus. 

O estúdio oferece também, acompanhamento com nutricionista, em sistema de parceria, e comercializa suplementos. As aulas podem ser feitas duas, três ou cinco vezes por semana, podendo variar, conforme a necessidade do aluno. 

“Entendemos que precisamos oferecer um atendimento integrado, assim, conseguimos conquistar resultados positivos tanto em questões de estética quanto saúde, proporcionando bem estar e qualidade de vida aos alunos”, conclui.

Fonte: MP Studio Personal

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço