Breaking News

Dahua traz câmeras térmicas anticorrosivas ao Brasil


A tecnologia voltada a estações de petróleo, marinas e estações de energia permite o uso em ambientes com risco de corrosão com durabilidade e recursos de alto desempenho.

Cada vez mais as imagens térmicas são utilizadas em indústrias ou ambientes isolados, como plataformas de petróleo. No entanto, o uso ainda era restrito devido à exposição dos equipamentos a corrosão causada por gases ou mesmo pela maresia – que danifica a estrutura dos equipamentos. A Dahua Technology combinou duas tecnologias de alto desempenho e desenvolveu as câmeras térmicas anticorrosão. 

Específica para aplicações em marinas, indústrias de óleo e gás, e estações de energia, as câmeras contam com peças de metal e estrutura resistentes à corrosão e que seguem as normas de segurança para a utilização em ambientes industriais. Inclusive a lente térmica também conta com uma proteção infravermelha além da camada anticorrosiva. 

Esse tipo de câmera pode ser aplicado para o atendimento de infinitas demandas, mais são mais indicadas para regiões ou ambientes que sofreram com o efeito corrosivo. Além da segurança e custo-benefício, as câmeras térmicas Dahua possuem imagens e resolução térmica de até 640x512, assim garantem um alto nível de operacionalidade no cotidiano das dos usuários. 

Os quatro modelos de câmeras térmicas anticorrosão da Dahua ainda são compatíveis com detecção de longa distância, sistema de vídeo inteligente (IVS), detecção de incêndio e alarme. Para cenários com pouca iluminação, elas também possuem a tecnologia Starlight - algoritmo de processamento de imagem que garante o melhor desempenho em ambientes de baixíssima luminosidade (0.005 lux). 

Os novos equipamentos serão comercializados no Brasil e para mais informações acesse: www.dahuasecurity.com/br/

Sobre a Dahua
Dahua Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores de soluções no setor global de videovigilância. Com cerca de 13.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. A empresa possui mais de 6.000 engenheiros de P&D trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.


Fonte: Dahua, StdÓ Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço