Breaking News

SNAPCHAT: Explore (e mande sua mensagem) com mais de 100 mil Lentes exclusivas de Snap com o Lens Explorer


A partir de hoje, Snapchatters têm uma maneira mais fácil de explorar e desbloquear milhares de Lentes criadas pela comunidade global do Snapchat com o Lens Explorer. Desde que o Lens Studio foi lançado, no final do ano passado, os criadores já enviaram mais de 100.000 Lentes exclusivas por meio da ferramenta, que foram visualizadas por usuários do Snapchat mais de 2,5 bilhões de vezes. Agora, com o Lens Explorer, para acessar e usar todas essas Lentes basta clicar na carinha feliz, um novo ícone ativo no Carrossel de Lentes.

Para destravar uma Lente, é preciso selecionar uma das opções – o que envia o usuário direto para a câmera – ou navegar pelas histórias em destaque, deslizando para cima no snap que tiver a lente a ser desbloqueada. Com a atualização, além da nova capacidade adicional no Lens Explorer, Snapchatters também conseguem procurar novos filtros na pesquisa do app.

Inicialmente, o Lens Explorer está disponível para usuários dispositivos iOS. Contudo, a funcionalidade seguirá em um constante processo de evolução para ser mais pessoal e fácil de usar.

Ao aumentar a importância das Lentes da Comunidade no aplicativo, o Snapchat demonstra seu empenho em investir na comunidade de criadores e como está aprimorando a plataforma de maneira contínua – como já mostraram os também recém-lançados Lens Studio Challenges e o programa Official Lens Creators.

A empresa destaca que desde o surgimento das Lentes, em 2015, o Snapchat cresceu e se tornou a plataforma de realidade aumentada mais envolvente e criativa do mundo. Por dia, mais de 70 milhões de usuários jogam com as Lentes interativas por cerca de três minutos. Assim, o Snap demonstra entusiasmo com a lealdade, criatividade e variedade presentes na comunidade do Lens Studio. Com isso, compromete-se a continuar investindo no device tornando a criação de realidade aumentada mais acessível com intuito de oferecer experiências diversificadas.

Com o anúncio, a companhia segue comprometida a promover e continuar investindo na comunidade de desenvolvedores, tornando a criação de realidade aumentada mais acessível com intuito de oferecer experiências diversificadas.  Por exemplo:  
  • Apresentado em fevereiro, dados de uso adicionais passaram a estar disponíveis para amplificar o engajamento de contas e Histórias oficiais (verificados), que possuem uma grande audiência no Snapchat. Com o incremento, os responsáveis por este perfil passaram a ter mais informações e entendimento sobre cada publicação e qual o engajamento com seu público. Assim, passou a ser possível mensurar quantas visualizações, tempo gasto por História, alcance diário, audiência e informações demográficas.
  • Lançado em maio, Yellow é uma plataforma de lançamento projetado para ajudar e transformar as ideias dos produtores de conteúdo. Assim, torna os projetos em realidade por meio de orientação, eventos de rede, suporte comercial e parcerias, financiamento e espaço em Veneza e Califórnia. Saiba mais aqui.
  • Lançado em junho, o Snap Kit é a mais recente plataforma para desenvolvedores. Oferecendo suporte para aplicativos de terceiros integrarem algumas das experiências do Snapchat em seus produtos, o Snap Kit garante segurança de que as informações da conta dos usuários do Snapchat sejam protegidas e privadas. 
  • Leia mais aqui.
  • Imagens de apoio estão disponíveis neste link: https://we.tl/e69Fmn0Fgm

Fonte: SNAPCHAT

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço