Breaking News

Dahua lança Servidor de Reconhecimento Facial


Desenvolvido para o gerenciamento de soluções de segurança de cidades inteligentes, gestão das principais vias de tráfego ou praça, análise de negócios para redes de supermercados e outros grandes projetos que agrupam recursos de tecnologia de ponta. O DHI-IVS-F7500-P é um servidor guiado por Inteligência Artificial que opera como uma plataforma de análise de dados de reconhecimento facial em massa.

O servidor de reconhecimento facial é capaz de analisar um fluxo intenso de imagens, como dados estruturais, e armazená-los em um banco de dados distribuído. Além disso, a excelente tecnologia de mecanismo de pesquisa e comparação de imagens permite que os agentes de segurança efetuem uma busca difusa de uma quantidade massiva de dados referentes às faces humanas capturadas pelas câmeras, fornecendo resultados em segundos.

Detecção e Reconhecimento Facial de alto-desempenho

Com o apoio do avançado módulo GPU P4 integrado e dos avançados algoritmos de aprendizagem profunda da Dahua Technology, o servidor de reconhecimento facial distribuído pode detectar rostos humanos com precisão acima de 90%. E ainda conta com recursos faciais detalhados como idade, sexo, expressão e óculos que ajudam identificar diferenças individuais sutis.

Além disso, permite a pesquisa de imagens por várias pessoas e pedidos por similaridade de acordo com as informações de hora e local, fornecendo uma maneira conveniente de recuperar dados.

Comparações com Alarme Proativo

Após coletar os dados de cada rosto, o servidor de reconhecimento facial da Dahua também oferece comparação dinâmica e estática de imagens. A comparação dinâmica suporta o fluxo de imagem de 100 canais em tempo real (cerca de 8,5 milhões de imagens processadas) e 300.000 comparações de controle de face, enquanto a comparação estática suporta a comparação entre 30 milhões de imagens.

Uma vez que encontra o rosto que foi previamente definido no banco de dados pelo operador, o sistema envia notificação ou alarme imediatamente – avisando sobre o resultado da pesquisa.

Biblioteca de Registros Flexível e Abrangente

Para melhor extrair o máximo de eficiência do recurso de comparação de faces, o novo servidor Dahua de reconhecimento facial expandiu a capacidade de armazenamento para o máximo de 300.000 fotos de rostos humanos no banco de dados cadastrado – utilizadas para o alerta de pessoas procuradas.

Ao identificar, por meio da detecção e comparação precisa dos rostos, criminosos conhecidos ou infratores com um histórico, o servidor oferece proteção proativa capaz de proteger o local e as pessoas de uma possível ameaça. Assim, abraçando uma missão de "Permitir uma Sociedade Mais Segura e Vida Mais Inteligente", a Dahua continuará a se concentrar em "Inovação, Qualidade e Serviço", para servir parceiros e clientes em todo o mundo.

Sobre a Dahua

Dahua Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores de soluções no setor global de videovigilância. Com cerca de 13.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. A empresa possui mais de 6.000 engenheiros de P&D trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.

Fonte: StdÓ Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço