Breaking News

Um 1º Ano da Rádio Princesa em Santarém


Em 1 ano de Rádio Princesa FM eu só tenho que agradecer por tudo. Foi uma experiência que eu ainda não tinha vivido. Graças a Deus, durante este 1 ano tive a oportunidade de fazer muitas amizades, conhecer pessoas influentes, empresários, artistas famosos, etc. Tive a chance de apresentar meu primeiro show nacional ano passado na Feira Agropecuária. 

Neste período também, fui contratado para gravar pela primeira vez um comercial pra TV. Além disso, outras portas se abriram, pois de vez em quando, sou contratado para apresentar algum evento ou para ser mestre de cerimônia em festas de casamentos, 15 anos, formaturas, seminários ou palestras.

Muitas coisas legais e, até então, novas para mim aconteceram neste 1 ano que estou na Rádio Princesa FM. Por isso que sou muito grato a Deus e às pessoas que acreditam no meu trabalho. Obrigado por tudo meu Deus!








Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço