Breaking News

MEU PAI ERA PEDÓFILO

DR. REY REVELA TER SIDO ABUSADO PELO PAI


Durante entrevista para o programa do Gugu, na TV Record, Dr. Rey contou que foi abusado sexualmente pelo pai quando era criança.

“Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso para o Brasil. Meu pai era pedófilo”, confessou.

O médico foi convidado para encontrar o homem que lhe agrediu em um restaurante na Paraíba. Por isso, ele falou de sua intimidade para explicar a confusão com o homem no mês passado.

“Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai. Eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, explicou.

Após o programa, o artista Dr. Rey disse que não ficou com mágoa do rapaz, identificado como Alexandre.

(Com informações do DOL)

Fonte: Dol

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço