Breaking News

Novo presidente do TJPA faz primeira visita a Santarém

Desembargador Constantino Guerreiro e de seu vice, Ricardo Nunes
Desembargador Constantino Guerreiro e de seu vice, Ricardo Nunes participam do encontro. Começa nesta quinta-feira (23), em Santarém, o I Encontro Regional do Judiciário do Pará (gestão 2015-2017), que vai até sexta-feira, 24 de abril. 

O evento terá a presença de magistrados e servidores das comarcas vinculadas aos polos judiciários de Altamira, Santarém e Itaituba que congregam 27 municípios da regiões Oeste do Pará e Xingu.

O evento acontecerá no Hotel Barrudada, a partir das 8 da manhã, com a presença do novo presidente do TJPA, desembargador Constantino Guerreiro e de seu vice, Ricardo Nunes, além de contar com a presença de outros membros do TJPA para a realização de palestras e encontros com magistrados da região.

Na ocasião será lançado o Sarau de Talentos do Judiciário, oportunidade em que membros do TJPA poderão apresentar trabalhos artísticos de sua autoria.

Fonte: Ascom/TJPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço