Breaking News

Prolines Resíduos Sólidos - Santarém

Meu nome é Cesar Dias, moro na cidade de SANTARÉM, Pará, dirijo um trabalho independente, solidário e cooperativo, que trabalha a geração de EMPREGO & RENDA, a partir do lixo. Travamos uma luta em paralelo, haja visto o poder público ignorar totalmente a OPORTUNIDADE ECONÔMICA do LIXO (Criação das COOPERATIVAS de CATADORES de MATERIAIS RECICLÁVEIS pelas famílias de baixa renda - lei federal 12.305/2010 POLÍTICA NACIONAL de RESÍDUOS SÓLIDOS); para o empoderamento e a equidade de gênero das comunidades de baixa renda. 

Precisamos encontrar empresas que possam comprar desde papelão até o lixo eletrônico que recolhemos, nas OFICINAS SOCIOAMBIENTAIS, realizadas nas comunidades. Nos ajude ORANDO, dando BOAS IDÉIAS e na medida do possível PATROCINANDO. Convido a todos a conhecerem uma das praias de água doce mais bonita do planeta, venham rápido, antes que o esgoto irregular e o lixo, tomem conta do nosso paraíso ALTER do CHÃO!


Pessoaaaal, segue o link com a matéria completinha falando sobre a B2Blue.com no Jornal da PEGN - Pequenas Empresas & Grandes Negócios !!!! 



" O site já tem mais de 10 mil indústrias participantes e mais de 2.700 produtos cadastrados. Hoje, o site vende mil toneladas de resíduos por mês. O plástico é um dos resíduos mais comercializados. A cadeia produtiva da reciclagem movimenta o site criado por Mayura Okura" Jornal PEGN, 05.04.2015

Por: Prolines Resíduos Sólidos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço