Breaking News

Confira as novidades em preservativos para homens e mulheres


A tecnologia está em constante evolução e empresas apresentaram resultados inovadores em opções de preservativos masculinos e femininos.

Para eles

Financiado por Bill Gates para criar a "próxima geração de camisinhas", cientistas da Universidade de Wollongong, na Austrália, estão desenvolvendo um preservativo revolucionário - a camisinha feita de hidrogel proporcionaria mais sensibilidade que as comuns de látex, seria ultra resistentes, com autolubrificante e uma pequena dose de viagra, além de conduzir eletricidade e ainda ser biodegradável.

Segundo Robert Gorkin, cientista que comanda o projeto, o novo preservativo "teria as mesmas propriedades de borracha com uma sensação mais agradável", o que poderia contribuir com a popularização do uso e, assim, deter a propagação de doenças sexualmente transmissíveis.

Para elas

A empresa A IXu LLC, de Michigan, nos Estados Unidos, criou uma nova camisinha feminina, a VA w.o.w, que promete a todas as mulheres orgasmo a cada relação sexual! 

Ela deve ser inserida na vagina até oito horas antes do sexo, e o segredo estaria na extremidade em formato de coração que vibra. As pesquisas durante o desenvolvimento do produto envolveram 50 casais, dos quais 70% das mulheres alcançaram o orgasmo no primeiro uso. O resultado positivo unânime entre os casais teria acontecido na quarta tentativa de uso.

Fonte: sexo, prevenção, comportamento

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço