Breaking News

Presidente da OAB participará de fórum de reforma política em Goiânia


Marcus Vinicius com representantes da advocacia de Goiás 

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, reuniu-se nesta quinta-feira (23) com representantes da advocacia goiana para tratar de sua participação no Fórum de Debate sobre Reforma Política que acontecerá em Goiânia no dia 8 de maio. Marcus Vinicius também estará presente ao Colégio de Presidentes das Subseções de Goiás, no dia 7 de maio, em Anápolis.

Participaram da audiência o presidente da OAB de Goiás, Enil Henrique de Souza Filho, e o vice-presidente, Antônio Carlos Monteiro da Silva. Joaquim Cândido dos Santos Júnior representou a Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas, enquanto a Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF veio com Marcello Terto e Silva (presidente) e Fabiana de Cunha Barth (diretora). Bruno Pena, da Coordenação do Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos da OAB, também esteve presente.

“É salutar a iniciativa de se debater um assunto tão urgente em nossa sociedade como a reforma política”, afirmou Marcus Vinicius. “Levarei as bandeiras defendidas pela Ordem para o fortalecimento de nossas instituições republicanas.”

O fórum terá participação do deputado federal Rubens Otoni, vice-presidente da Comissão Parlamentar da Reforma Política, e será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, às 9h.

O presidente da OAB também agradeceu a outorga dos títulos de cidadão de Goiás e das cidades de Goiânia e Jataí. O convite foi feito pelo advogado Eliomar Pires Martins, por meio do vereador Anselmo Pereira, da capital goiana, e do deputado estadual Luis Cesar Bueno, para o título de Jataí.


Fonte: OAB - Conselho Federal

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço