Breaking News

Homem tenta matar jovem com garrafa quebrada durante briga no PA

Tentativa de homicídio aconteceu na segunda-feira, em Mojuí dos Campos. Suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária.

Um homem, de 57 anos, foi preso em Mojuí dos Campos, oeste do Pará, na segunda-feira (27) suspeito de tentar matar um jovem utilizando um gargalo de garrafa. Segundo a Polícia Civil do município, o crime aconteceu durante uma discussão entre vítima e suspeito.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira, em um barracão, anexo a uma quadra de esportes localizada na Rua Castelo Branco, no bairro Esperança, em Mojuí dos Campos. “Por volta das 14h, cinco amigos estavam bebendo no barracão e dois começaram a discutir e essa discussão evoluiu para agressões verbais. A vítima deu um tapa no rosto do suspeito e após alguns instantes, o suspeito pegou uma garrafa quebrou e com o gargalo desferiu dois golpes na vítima. Ele só não matou a vítima porque uma testemunha impediu”, contou o delegado de Polícia Civil, José Kleidson.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado pela polícia logo depois, escondido próximo a sua casa. “Ele estava em um mato que fica atrás da casa dele, localizada no mesmo bairro onde aconteceu o crime”, disse o delegado.

De acordo com a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará a disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida e está internada no Pronto Socorro Municipal.

Fonte: Mojuí dos Campos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço