Cospe ou Engole – O Que Mais Excita os Homens?
Existe todo um fetiche envolto no sexo oral, principalmente no sexo oral no homem. Muitos homens exigem ou apreciam certas coisas no sexo oral que a mulher pode gostar ou não de fazer. Uma das dúvidas das mulheres é sobre o que fazer com o gozo do parceiro. Cospe ou engole?
Se você conseguir fazer seu parceiro gozar na sua boca, parabéns, isso significa que você fez tudo certinho e ele estava bastante excitado, mas dependendo do que você fizer com o gozo dele você pode estragar toda a sensação de satisfação dele e comprometer o gran finale.
O sexo oral só termina para o homem após ver o que a mulher vai fazer com o gozo e não quando ele goza, de fato. Então, lembre-se disso quando for pensar no que fazer com a ejaculação do seu parceiro.
Cospe ou engole?
Para decidir o que fazer com o líquido espesso na sua boca após o sexo oral saiba de uma coisa: nunca cuspa! Na verdade, isso não quer dizer necessariamente que você precisa engolir. Existem outras variações interessantes caso você não consiga engolir por nojo ou por medo de alguma contaminação por bactérias ou vírus.
Se você não tiver certeza sobre a condição de saúde de com que está se envolvendo, você deve usar camisinha ou pelo menos evitar engolir o gozo dele. Cuspir nunca causa uma boa impressão, por isso, se você não for engolir nem deixe que ele goze na sua boca pra começo de conversa.
Ao perceber que ele está prestes a gozar – existem alguns sinas que demonstram isso, pois o homem geralmente fica mais sensível segundos antes e pode gemer de um jeito diferente, revirar os olhos, etc (se for o caso peça para ele fazer um sinal ou te avisar) -, você pode deixar que ele goze nos seus seios ou até mesmo no seu rosto. Assim você se livra de do dilema cospo ou engole de uma forma criativa e bastante excitante para ele.
Engolir sempre é melhor
Ao falar da preferência nacional masculina, eles preferem que a mulher engula o gozo. 99,9% dos homens irão dizer que ficam mais excitados ao ver a mulher engolindo, pode ter certeza. Os fatores que podem explicar esse fetiche são vários, como:
Sensação de poder e submissão da mulher, principalmente se ele souber que ela não gosta e que está sendo “obrigada” a isso. Homens que pensam assim geralmente têm uma tendência masoquista de ver a mulher sofrer ou sentir dor, desconforto ou serem machistas;
Prazer sexual, pois ao engolir o gozo a mulher não precisa interromper o sexo oral e terminar com a mão, geralmente esse ato gera uma quebra, interrupção no prazer que não agrada a alguns homens. Nada como o prazer completo de atingir o ápice plenamente, sem interrupção;
Associação com prostitutas. Essa ideia de que mulher que deixa gozar na boca é puta já está bem ultrapassada, mas existem alguns homens que ainda fazem essa associação, principalmente se as únicas mulheres que fizeram isso foram realmente prostitutas. Assim, ao uma mulher não paga fazer isso eles se sentem excitadíssimos, com a sensação de que foram para a cama com uma prostituta;
Intimidade. Alguns namorados e maridos adoram, pois sabem que a parceira faz isso como demonstração total de entrega, intimidade. Assim, eles se sentem mais próximos e conectados com suas parceiras. Fofo né?
Praticidade e “higiene”. Esse motivo é um pouco engraçado, mas muitos preferem pois não precisam se limpar depois, sujando toalha, se lavando ou gastando papel higiênico. Vai tudo direto para o estômago da mulher, simples assim;
Fetiche. Alguns homens gostam disso, pois desde sempre acompanharam vídeos pornográficos em que a mulher sempre engole e isso criou um fetiche na cabeça deles e a busca incessante por uma mulher que engula tudo. Mesma coisa do deep throat e do sexo anal, isso tudo é muito explorado nos filmes pornô e para eles é o ápice do prazer sexual encontrar uma parceira que os agradem dessa forma, com todo esse apelo sexual inerente ao ato.
Superando o nojo
Algumas mulheres realmente engolem por prazer e por gostarem do gosto, mas a grande maioria faz apenas para agradar ao parceiro. Não importa o motivo, se você está disposta a fazê-lo saiba que irá proporcionar um imenso prazer a ele e um dos melhores sexos orais da vida, se não o melhor!
Para superar o nojo você pode parar de pensar muito se cospe ou engole, e engolir logo, quanto mais tempo você demorar para isso, pior, porque o gozo em contato com o ar fica mais espesso e mais difícil de engolir, realmente intragável.
Tampar o nariz para não sentir o cheiro e o sabor pode ser uma boa opção também. Você pode deixar uma garrafa de água do lado para beber logo em seguida, ajudando a “descer” mais naturalmente e limpando a boca em seguida. Você também pode chupar alguma bala em seguida para disfarçar o sabor amargo que fica na boca.
O parceiro pode também comer doce antes do sexo oral, pois dizem que melhora o sabor do gozo, então, não custa tentar. Utilizar um gel comestível pode dar uma saborizada no pênis, e portanto auxiliar para que na hora do gozo você já esteja com um gosto mais adocicado na boca, facilitando tragar tudo.
Porém, se mesmo com essas técnicas não conseguir ou dar muita ânsia de vômito, é melhor você deixar ele gozar em outro lugar mesmo, para não pagar um senhor mico na frente do cara. O importante é sempre fazer aquilo que tem vontade e sem pressão para o sexo ser prazeroso para os dois, por isso, não se martirize se não conseguir engolir, talvez com treino, no futuro, você se torne uma expert nisso.
Nenhum comentário
Postar um comentário