Russia 2018: Magic is in the air
“Contagem regressiva! Cinco, quatro, três, dois, um”, disse o astronauta Maxim Surayev, que conseguiu mostrar ao mundo o esperado emblema apesar dos visíveis efeitos da falta de gravidade na plataforma orbital.
Os designers usaram traços fortes, em vermelho, ouro, azul e preto. Todo o processo de seleção da marca oficial da Copa teve largada em janeiro de 2013, anunciaram os organizadores do torneio. As agências que participaram da concorrência foram incumbidas de apresentarem desenhos que capturassem a “alma russa”.
O desenho vencedor foi o da Brandia Central, empresa baseada em Lisboa, Portugal. O que nos lembra novamente que não há uma obrigatoriedade de o país-sede ser quem projeta a marca. O logo representa a rica tradição artística e a história de conquistas e inovação do país.
• Aprenda a editar imagens e fazer montagens incriveis com o curso online de Photoshop.
• Quer aprender a criar vetores, cartoes, panfletos e muito mais? Faca o curso online de CorelDRAW.
O desenho lembra o da Copa deste ano, no Brasil, por também ser feito a partir da imagem do troféu, que desta vez aparece em vermelho. Há ainda, no interior, a figura de um jogador com os braços para o alto.
Nenhum comentário
Postar um comentário