Breaking News

Sodexo une forças com Xpenditure e iAlbatros para oferecer uma experiência simplificada no segmento de gestão de despesas


Novas ofertas inovarão a maneira como as empresas e seus executivos gerenciam as despesas com viagens

A Sodexo, referência global em serviços de Qualidade de Vida, anunciou hoje na sua sede em Paris que está unindo forças com Xpenditure e iAlbatros, empresas inovadoras e em processo de expansão, para fornecer uma completa experiência no gerenciamento de despesas associadasa viagens de negócios para empresas e seus executivos.

Através da iAlbatros, companhia especializada em reservas de viagens, e do Xpenditure, um sistema de gerenciamento de viagens digital, a Sodexo pretende consolidar sua posição no mercado de gestão de despesas oferecendo uma prática solução de monitoramento de despesas de viagem e melhorar a qualidade de vida daqueles que viajam a negócios. Em linha com sua estratégia global de negócios, os serviços estarão disponíveis para empresas de todos os portes e segmentos nos países de acordo com a estratégia local.

Denis Machuel, CEO Global da Sodexo Benefícios e Incentivos, afirma: “Mais do que nunca, nossos clientes nos procuram em busca de soluções integradas que lhes permitam trabalhar de maneira mais eficiente e proporcionar melhores experiências aos seus colaboradores. Xpenditure e iAlbatros oferecem isso – sistemas especializados em gestão de despesas de viagens que oferecem uma plataforma pratica e intuitiva. Damos as boas-vindas às equipes do Xpenditure e iAlbatros que, com sua experiência e mentes inovadoras nos ajudarão a consolidar nossa oferta”


Boris Bogaert, Xpenditure CEO, afirmou: Temos o prazer de trabalhar com a Sodexo já que compartilhamos uma visão comum de que os serviços de viagens e gerenciamento de despesas devem ser orientados para os funcionários. Este novo negócio nos dá a oportunidade de nos tornarmos um competidor global neste segmento”

Moncef Khanfir, iAlbatros CEO, afirmou: A oportunidade que estamos tendo com a Sodexo é um catalisador para o nosso negócio e nos ajudará a atingir nosso objetivo de levar melhores experiências com gestão de viagens a mais empresas em todo o mundo. Estamos alinhados com o potencial desse importante mercado”

------

Xpenditure automatiza e dinamiza processos de gerenciamento de despesas empresariais para negócios em franco crescimento. Sua plataforma digital e aplicativo mobile inovadores transformam o antigo processo de relatório de despesas, capacitando os funcionários para ajustarem e gerenciarem as despesas em qualquer lugar em tempo real. Sua poderosa automação digital aumenta a produtividade dos funcionários e elimina os custos associados aos sistemas legados.
Milhares de empresas estabelecidas em 60 países confiam no Xpenditure para lhes poupar tempo e custos significativos. Sediado na Bélgica, o Xpenditure tem escritórios em Amsterdã, Londres, Nova Iorque e São Paulo.

iAlbatros desenvolveu sua própria plataforma de reservas bem como um banco de dados para busca de mais de 300.000 hotéis em todo mundo e proporciona transparência no processo de compra de viagens de negócios. Com uma nova ferramenta de reserva totalmente móvel, a iAlbatros incorporou as melhores práticas dos mais conhecidos sites de reservas com uma interface especialmente desenvolvida para viajantes de negócios. Sediada na Polônia, a iAlbatros opera no mercado global com equipes na França, Polônia, Itália e Espanha.


Sobre a Sodexo
Fundada em 1966 por Pierre Bellon, a Sodexo é a líder mundial em serviços que geram qualidade de vida, um fator essencial para os indivíduos e para o desempenho das organizações. Operando em 80 países, a Sodexo atende 75 milhões de clientes todos os dias, por meio da combinação única de serviços On-site, serviços de Incentivo e Reconhecimento e Serviços Pessoais. Com uma ampla gama de serviços, a Sodexo oferece para os clientes uma oferta integrada desenvolvida em 50 anos de experiência: desde recepção, manutenção e limpeza até serviços de alimentação, gestão de equipamentos e facilities; cartões de benefícios, incentivo e reconhecimento como Refeição Pass, Alimentação Pass, Gift Pass, Premium Pass e Combustível Pass para os funcionários até os serviços de concierge. O sucesso e o desempenho da Sodexo estão baseados em sua independência, no modelo financeiro do negócio e na habilidade em desenvolver-se constantemente e engajar seus mais de 425 mil funcionários ao redor do mundo. Há 11 anos, o grupo marca presença no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, renomado ranking que avalia de forma criteriosa as iniciativas das empresas junto ao meio ambiente e com os stakeholders.
  

Números chave (31 de agosto de 2016)
20.2 bilhões de euros em receitas consolidadas
425.000 funcionários
19º maior empregador em todo mundo
80 países
75 milhões de consumidores assistidos diariamente
16.6 bilhões de euros em capitalização de mercado (Jan, 2017)
Contacts
Media
Investors
Laura Schalk
Virginia Jeanson



Fonte: Tamer Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço