NeoAssist e ElogieAki lançam Kit especial em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor
Conteúdo promete esclarecer tudo o que você precisa saber para criar uma cultura de atendimento orientada ao cliente e extrair melhores resultados.
A NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, em parceria com o site ElogieAki acaba de lançar um Kit em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado nesta quarta-feira (15). Com a proposta “Tudo o que você precisa para criar uma cultura de atendimento orientada ao cliente”, o Kit é composto por cinco materiais que vão auxiliar as companhias a extraírem melhores resultados.
A primeira mudança que as empresas devem fazer em suas estratégias, hoje, deve girar em cima do ponto de vista do consumidor. “É preciso entender a fundo não só o seu público-alvo ou o que ele espera comprar de você, mas como se relacionar com cada um de seus clientes”, diz Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Confira uma prévia dos materiais disponíveis no Kit:
E-Book: Como criar uma cultura de atendimento orientada ao cliente;
Infográfico: Os 6 passos da jornada de relacionamento com o cliente;
Palestra: Empresa orientada ao cliente, por Pedro Janot
Vídeo: A evolução do Consumidor 3.0
Slides: Inovação em Atendimento ao Cliente
“O mundo mudou e agora quem dá as cartas do jogo é o consumidor. Para acompanhar esse ritmo, as empresas precisam ser orientadas ao cliente. O atendimento cumpre um papel fundamental na estratégia. Esse Kit conta com cinco materiais exclusivos para te auxiliar nessa jornada”, finaliza.
Baixe o Kit aqui: “Tudo o que você precisa para criar uma cultura de atendimento orientada ao cliente”
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist
Fonte: Neoassist
Nenhum comentário
Postar um comentário