Breaking News

Pinterest disponibiliza tecnologia de descoberta visual no Samsung Galaxy e Bixby Vision


Em parceria global com a Samsung, o Pinterest acaba de anunciar a integração do Busca pela Câmera, tecnologia do Pinterest de descoberta visual, com a busca de imagens do novo lançamento Unpacked da Samsung.  Agora, os usuários da Samsung ao redor do mundo podem tirar uma foto de qualquer objeto  do mundo real por meio do aplicativo da câmera que já vem no próprio aparelho, e descobrir muitas ideias e produtos relacionados no Pinterest. A tecnologia também permite que os usuários descubram novas ideias por meio de pesquisas de imagens na web ou por fotos já armazenadas no aparelho.

Como parte da integração, o Pinterest também disponibiliza um novo tipo de resultado de pesquisa visual que vai além de sugerir objetos ou produtos semelhantes. Por exemplo, ao tirar uma foto de um sofá, o Pinterest mostra ideias de ambientes decorados com o mesmo sofá da foto, e não apenas ideias genéricas de sofás.

Como um mecanismo de descoberta visual com mais de 100 bilhões de ideias salvas por 150 milhões de pessoas em todo o mundo mensalmente, o Pinterestestá construindo tecnologias que permitem aos usuários encontrar ideias personalizadas. A plataforma lançou recentemente o recurso Busca pela Câmera, uma nova maneira de descobrir ideias e produtos por meio da câmera no aplicativo do Pinterest, e uma extensão para a web para que qualquer imagem da Internet seja um ponto de partida para descobrir ideias.

Outra grande novidade é que, a partir de hoje, a versão beta do recurso Busca pela Câmera está disponível fora dos Estados Unidos para todo os usuários que usam o aplicativo em inglês.

Essa integração com a Samsung aumentará a base de usuários do Pinterest no Android, versão mobile do Pinterest que cresce mais rápido no mundo.

Para baixar imagens, acesse aqui.

Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço