quinta-feira, 23 de março de 2017

Com o crescimento da violência, Brasileiros procuram formas melhores de se protegerem


Nós experimentamos a lanterna tática X900 para ver do que ela é capaz:


O aumento da criminalidade e leis mais restritas quanto ao porte de armas está fazendo com que brasileiros procurem formas melhores de protegerem a si mesmos e às suas famílias. 

A solução encontrada? Lanternas militares. Elas são cada vez mais populares como ferramentas de defesa pessoal para enfrentar a bandidagem e empresas como a X900 mal conseguem acompanhar a demanda. 

“Nós tivemos de abrir uma nova fábrica só para responder à quantidade de pedidos que estão chegando.” 

X900 é, no momento, o modelo mais popular de lanterna tática militar entre americanos e brasileiros por causa de seu modo estroboscópio potente, que permite que o usuário lance uma luz forte nos olhos de seu atacante, deixando-o completamente desorientado.


Antes utilizadas apenas pela elite das forças policiais como GOE e BOPE, essas lanternas agora estão disponíveis para cidadãos comuns brasileiros. A luz emitida é tão clara que pode ser utilizada para desorientar uma pessoa. Recentemente, políticos tentaram proibir a venda da Lanterna X900 - alegando tratar-se de uma arma - porém acabaram desistindo por pressão popular.

Essas lanternas táticas são eficazes mesmo?


Se você já tirou uma foto à noite com flash, você sabe que demora um ou dois minutos para seus olhos se reajustarem. Agora imagina que esse flash é 100 vezes mais forte e pisca direto nos seus olhos. Você vai ficar cego e vai acabar perdendo seu equilíbrio também.

É isso que você terá com a lanterna tática X900. A função estroboscópio foi desenvolvida para acabar com a visão de quem te atacar; se eles não conseguirem ver o que estão fazendo, você vai poder escapar com facilidade – ou, se precisar, terá uma vantagem para ataca-lo.

A verdade é que a maior parte das pessoas subestima a importância de se ter uma lanterna tática. Seja para caminhar sozinho à noite, esperar o resgate com o carro quebrado no meio do caminho ou só para ter uma luz forte o suficiente para espantar animais quando for acampar, lanternas táticas são tão fortes que te darão uma grande vantagem.

Sem falar que, se você estiver em uma situação de emergência, qual a melhor forma de chamar atenção para si do que com uma lanterna potente que pode ser vista a até 3 quilômetros de distância?

Lanternas táticas militares como a X900 são usadas em todos os Estados Unidos por militares, bombeiros, policiais, pelos serviços de busca e pela guarda costeira – e, agora, por cidadãos comuns no Brasil.

“Em tempos como esses, é mais importante do que nunca que os brasileiros estejam preparados para qualquer coisa e essa lanterna é um dos melhores equipamentos para se ter, já que pode ser usada em praticamente qualquer situação, desde para se proteger até para encontrar seu cachorro de noite...”

Nossa avaliação:


Quando recebemos nossas 3 Lanternas X900, percebemos já pela embalagem que elas eram boas. Elas vieram em uma caixa protetora como a de armas de fogo. A lanterna em si é pequena e leve, com vários ajustes de zoom e os modos “estroboscópio” e “zoom” que todo mundo adora. 

Depois de colocar as pilhas e testá-las, ficou claro que elas são as lanternas mais fortes que já usamos. E depois de ligar o modo estroboscópio por 5 segundos, tivemos de desligar, porque ele desorienta muito. 

Depois de brincar com elas por apenas 5 minutos, ficou óbvio porque tantas pessoas estão comprando essas lanternas. Esta é claramente uma ferramenta que você pode e deve levar com você para todos os lados. 

Você não vai querer estar do lado errado desta lanterna!




Fonte: Guia de Sobrevivencia
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores