Breaking News

Horus Solutions e Winov selam parceria para ofertar solução avançada de cloud com serviço agregado

A Horus Solutions, empresa especializada em information management, e a Winov, empresa especializada em computação em nuvem e gestão em TI, anunciam uma parceria estratégica para ofertar uma solução avançada de cloud com serviço agregado.

A Winov oferece ao mercado o que há de melhor no que diz respeito à infraestrutura de data center como serviço. A empresa conta com equipamentos de alta performance, forte segurança, conectividade plena, hardwares de missão crítica, entre outros destaques. A sinergia entre Winov e a Horus Solutions surgiu devido a grande oportunidade de proporcionar aos clientes infraestrutura de ponta associada a um serviço de valor agregado com excelência. Uma oferta que, até o momento, era inédita no mercado.  
           
Para a Horus Solutions, esta parceria é fundamental para ampliar a sua capacidade de atendimento, ao expandir o market share no cliente por meio do fornecimento de infraestrutura de Data Center. Já a Winov se beneficiará do aumento de participação no mercado com a oferta de serviço de gerenciamento de banco de dados.

Segundo Vinicius Feltrin, diretor comercial e operações da Horus Solutions, “Estamos trabalhando em 2017 para continuar oferecendo ao mercado o que há de mais avançado em termos de gestão preventiva, monitoração e suporte de banco de dados, junto a um parceiro estratégico oferecendo soluções personalizadas em cloud, seja em nuvem pública ou privada. Com esta nova parceria, seremos capazes de resolver dificuldades operacionais de infra que, até o momento, não estavam em nosso escopo, além de rentabilizar a oferta Falcon da Horus também em ambiente Cloud”.

A Winov oferece soluções corporativas em nuvem. Para Diego Coimbra, Chefe de Marketing e Marca da Winov, “A Horus complementa perfeitamente a nuvem corporativa da Winov. São duas empresas inovadoras que buscam atingir o potencial pleno de seus clientes, através de soluções engajadas em qualidade corporativa acopladas em hardwares hyper convergentes, softwares líderes do quadrante do Gartner e segurança cloud. O que resulta em uma parceria e um serviço único no segmento brasileiro de cloud corporativo”.

Para 2017, as empresas esperam, juntas, expandir a sua carteira com 40 novos clientes para este serviço e gerar um incremento de 20% no faturamento anual.

A parceria já iniciou com alguns clientes, entre eles a grande rede varejista do Sul do Brasil, Lojas Mercado Móveis (Lojas MM). A empresa adotou Cloud Corporativo e decidiu iniciar a migração de toda a sua operação de Data Center para a Winov, segundo Fernando Silvério, Gerente de Controladoria e TI: “nos preocupamos em atender melhor nossos clientes externos e internos, as Lojas MM passam por um momento único que é o início da terceirização do Data Center junto com o parceiro Winov, alocado em Curitiba. Estamos passando por uma quebra de paradigma podendo trazer inovações e melhorias a um custo menor, em vez de ter que investir no parque tecnológico para ganho de performance. Assim conseguimos obter um sistema estável e principalmente a confiança dos nossos clientes externos e internos. Portanto, naturalmente esperamos o aumento de receitas para a Empresa”.


Sobre a Horus Solutions

Há mais de 20 anos no mercado, a Horus Solutions é uma empresa nacional especializada em soluções de information management. Parceira oficial das maiores fabricantes de software do mercado como: SAP, IBM, Oracle e Microsoft.

Atuando em todo o território nacional e em diversos setores da economia, a empresa conta com colaboradores qualificados, experientes e certificados, levando aos seus clientes um serviço de alta qualidade em todas as áreas em que atua.

Além do licenciamento dos principais softwares de bancos de dados do mercado (SAP HANA, SAP Sybase ASE, SAP Sybase IQ, ORACLE, DB2, IDS, MS-SQL Server) e soluções de governança (IBM Infosphere Optim e IBM Infosphere Guardium), a Horus Solutions também oferece assessorias e serviços de suporte técnico especializado aos ambientes de banco de dados, incluindo segurança e gestão da informação.

Para maiores informações, acesse o site: 
http://horusinfo.com.br/

Informações para imprensa
MFC Comunicação
Melissa Castro - mfccomunica@gmail.com


Sobre a Winov

A Winov é uma start-up jovem, com a visão de transformar o modelo de computação corporativa em nuvem, sendo transparente perante aos nossos clientes quanto a utilização de softwares líderes mundialmente, tornando o cliente o root da infraestrutura.

Nossa missão é tornar a infraestrutura invisível para nossos clientes, de modo que toda a sua operação esteja voltada para o que mais importa, o core de negócio.


A Winov trabalha em conjunto com seus clientes, desenvolvendo serviços personalizados, possibilitando uma entrega de uma nuvem corporativa, robusta, segura e de alta performance.

Fazemos isso pois acreditamos no potencial pleno das empresas, moldamos uma nova experiência em nuvem de modo corporativo pois entregamos as melhores marcas mundiais do segmento de tecnologia. Isso só foi possível pois somos inovadores, nascemos na era da inovação.

Para maiores informações sobre inovação em cloud, acesse o site: http://www.winov.com.br

Fonte: MFC Comunicação, P+G Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço