Breaking News

Presidente da Alepa recebe vereadores de Breves e oferece apoio às demandas do município marajoara


O chefe do Poder Legislativo do Pará, deputado Márcio Miranda, recebeu nesta quarta-feira (15/03), na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), os 17 vereadores do município de Breves, na região o Marajó. 

Acompanhados do deputado Luth Rebelo, os vereadores procuraram o presidente Márcio Miranda para que ele possa ajudar nas necessidades do município. Desde segunda-feira (13/03), os vereadores estão em Belém participando de reuniões com diversos órgãos para resolver problemas pontuais do município, como a ampliação do sistema de abastecimento de água, a implantação do serviço de hemodiálise, construção de casas populares e a recuperação da PA-159. 

Seguindo o exemplo do Parlamento Estadual, a Câmara de vereadores de Breves deixou de lado as diferenças políticas e uniu forças para buscar o bem do município. "É muito importante unir. Nós fizemos isso aqui no Parlamento e deu certo. Eu quero parabenizar a Câmara de Vereadores, que junto com o deputado Luth Rebelo vieram aqui conosco dialogar sobre os problemas do município, entendendo que na hora da eleição é a hora da disputa do voto e passada a eleição, a população espera o trabalho da classe política. Esquecer as diferenças político-partidárias, esquecer as ideologias e se unir em prol de resultados para a população. Este é o trabalho correto que o político faz", disse Márcio Miranda, que anunciou o repasse de parte de suas emendas ao município de Breves. 

O deputado Luth Rebelo disse que - desde o início da semana - acompanhou os 17 vereadores, de 15 partidos diferentes, em reuniões na Cosanpa, Setrans, Seduc, Caixa Econômica, Segup, Sespa e Alepa. Para o parlamentar, o movimento denominado #TodosPorBreves demonstra a maturidade política dos vereadores do município. 

Fonte: AID

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço