Breaking News

Primeira Academia de Saúde de Óbidos será entregue ainda no mês de maio a população

O projeto irá englobar saúde, educação e assistência social todos em um único lugar. Com a proposta de unir Saúde, Educação e Assistência Social a Prefeitura de Óbidos (PMO) deverá ainda este mês entregar a população a primeira Academia de Saúde de Óbidos, que fica localizada no bairro de Santa Terezinha, ao lado do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS II).

A Academia é um projeto do Ministério da Saúde desenvolvido pelas prefeituras municipais que visam promover a implantação e implementação de espaços físicos dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados para dar assistência a população em atividades que promovam a saúde do corpo e da mente.

O prefeito Mario Henrique de Sousa Guerreiro falou que a prevenção é sempre a melhor saída e que acredita em ações integradas para trazer melhoria na qualidade de vida da população. “pesquisas comprovam que a saúde do corpo e da mente estão diretamente relacionadas ao aparecimento de doenças, então devemos promover ações que visem sempre a prevenção. Com a entrega da Academia da Saúde a população terá um espaço agradável não apenas para atividade física, mais também para ações de capacitação, cursos, palestras enfim uma serie de atividades e isso nos deixa muito felizes”, finalizou.


Fonte: PMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço