Breaking News

GamePlan representará o Brasil na LocWorld31


André Faure, CEO da GamePlan, é palestrante convidado no painel sobre mercado de localização de jogos na LocWorld, maior evento internacional do setor de localização de conteúdo, que acontece em Dublin, Irlanda.

São Paulo, 24 maio de 2016 — A GamePlan, startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para companhias interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano, será a única empresa brasileira presente na trigésima primeira edição da LocWorld.

O evento, que será realizado entre 8 a 10 de junho, em Dublin, Irlanda, é a maior conferência do mundo para o segmento de negócios internacionais, tradução, localização e gestão global de websites e reúne os maiores especialistas do setor. O evento tem ênfase em negócios globais, fortalecendo a troca de experiências para os mercados de idiomas, serviços e tecnologias de tradução.

André Faure, CEO da GamePlan, foi convidado pela organização da LocWorld a palestrar no painel sobre mercado de localização de jogos. Com 18 anos de carreira dedicados à indústria de entretenimento e mais de 100 produtos lançados sob sua supervisão, Faure é um dos principais executivos do mercado latino-americano de games.

Além da extensa carreira como executivo em grandes corporações, como Microsoft, Tectoy, Qualcomm, AeriaGames e GameHouse, Faure é especialista na localização de jogos, membro, mentor e instrutor da Associação Brasileira de Tradutores e Intérpretes (ABRATES).

“Ser convidado a palestrar em um evento como a LocWorld, especialmente para falar sobre localização de jogos na América Latina, é o resultado da excelência, do profissionalismo e do respeito com o qual sempre tratamos esta indústria e nossos clientes. É o reconhecimento de anos de trabalho árduo, que posicionam a GamePlan como referência de mercado”, explica Faure.

Sobre os palestrantes (em inglês): http://locworld.com/meet-our-speakers/
Mais detalhes sobre a palestra (em inglês) estão disponíveis em: http://locworld.com/sessions/game-localization-round-table-5/

Sobre a GamePlan
A GamePlan (www.gameplan.com.br), é uma startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para empresas interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano. Fundada em 2014, a GamePlan está sediada em São Paulo. Seu slogan é Creative resources, smart choices e sua missão é atender empresas de tecnologia e games, fornecendo soluções criativas e inteligentes.
A GamePlan é a única consultoria associada à Abragames, pois, apesar de ser uma empresa que não produz jogos, oferece este tipo desruptivo de serviço. A GamePlan realiza uma abordagem 360° para seus clientes, com foco em quatro principais competências: Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Localização, Comunicação Integrada e Conteúdo Digital, que podem ser contratadas como um pacote ou por um único serviço.
Acesse a FanPage da GamePlan no Facebook: https://www.facebook.com/getinbrazil/

Para mais informações à imprensa, contate:
Marilu Araujo – marilu@gameplan.com.br
(11) 9-8998-0770

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço