Breaking News

Homem é morto com 12 terçadadas na comunidade Pau d'Arco do Ituqui

Crime ocorreu após discussão em bar por causa de uma pilha. Polícia investiga o caso, mas os suspeitos ainda estão foragidos.

Um homem, 20 anos, foi morto com 12 terçadadas por volta na noite de sábado (21) na comunidade Pau d’Arco do Ituqui em Santarém, oeste do Pará.  O crime aconteceu após uma confusão em bar entre a vítima e dois suspeitos por causa de uma pilha recarregável. Suspeitos esperaram a vítima na estrada e após o crime fugiram do local.

Segundo a polícia, a vítima encontrou com a dupla a caminho de casa. Os familiares ouviram um tiro e chegando ao local viram a moto indo em direção ao mato. Eles acreditam que a vítima tinha levado as terçadas e tentou fugir.

De acordo com o delegado, Henrique Boa Morte, a polícia aguarda os familiares da vítima para dar informações mais detalhadas sobre o caso. O crime está sendo investigando, mas até o momento os suspeitos ainda estão foragidos.

Fonte: Santarém, André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço