Breaking News

Dia: 24/06 - Seminário: BASILEIA III - Como Adequar-se às normas do BANCO CENTRAL. (Dia: 24/06 - Seminário: BASILEIA III - Como Adequar-se às normas do BANCO CENTRAL.)

Dia: 24/06 - Seminário: BASILEIA III - Como Adequar-SE nos Normas do Banco Central.

O Banco Central do Brasil mantém, conforme do Declarações Recentes, o Compromisso de adotar como RECOMENDAÇÕES fazer a Acordo de Basileia III da forma e nsa prazos preestabelecidos. Diante posicionamento Deste, apesar da aguda crise Econômica e do consequente aumento da inadimplência Bancária, o Brasil permanece no seleto grupo de Países em that como autoridades monetárias NÃO Abrem Mão do cumprimento das Normas estabelecidas Pelo Comité de Supervisão Bancária de Basileia, orgão vinculado Ao Banco de Compensações Internacionais (BIS, na sigla em inglês). 

Como Instituições Financeiras Brasileiras, desta forma, precisarão redobrar OS SEUS esforços Para atender OS normativos editados Nos Últimos ano em Relação à capital de Nova Definição de, AOS buffers (colchões de liquidez) contracíclicos e, parágrafo como Instituições sistemicamente IMPORTANTES, A Razão de alavancagem, Além do Requerimento Mínimo de liquidez no Curto Prazo (LCR). 

Será, Necessário AINDA Estar Preparado Para RECOMENDAÇÕES de Basileia III Sobre Risco de crédito Que deverão Ser Publicadas Pelo Comité de Supervisão Bancária de Basileia de Ate O final de 2016 e editadas Pelô BCB EM normativos. Serao adotadas Novas Metodologias e Abordagens Para o Cálculo dos Ativos ponderados cabelo Risco, Pará implementadas Serém, de according com o Fator de Ponderação de Risco, comeu O Primeiro Trimestre de 2019. 

Tambem estao Novas em debate RECOMENDAÇÕES sem Âmbito de Basileia III e SEUS respectivos normativos parágrafo Revisão de Carteiras de Risco soberano, Avaliação diferenciada dos Riscos de carteira imobiliária comercial e residencial, grau de Dependência de avaliação da Qualidade do Crédito Pelas Agências de classificação ea utilização de Depósitos compulsórios parágrafo a Composição do colchão de liquidez. 

O Processo de Implementação de Basileia III no Brasil demanda das Instituições Financeiras a Elevação gradual da base de de capitais, ano a ano, comeu 2019. Como resoluções e circulares do Conselho Monetário Nacional e do Banco Central trazem determinações Sobre Procedimentos e criterios Relacionados Ao Patrimônio de Referência (PR), AO apreçoamento de Instrumentos Financeiros e à Divulgação de Informações sobre Riscos, Composição de capitais e cumprimento de Regras. 

Participe Deste Seminário Que terá uma Participação de representante do Banco Central e de Outros renomados Especialistas Pará Melhor adequar a SUA Instituição Financeira Às exigências de Basileia III.

Venha discutir OS Desafios e como Perspectivas parágrafo Esse novo ambiente regulatorio. Saibacomo Medidas de ajuste e prazos that A SUA Instituição Precisa adotar. Veja Gerir Como Melhor, Diante das Atuais adversidades, Mudanças NA Estrutura e No Processo de Gestão de Capital e de liquidez . Saiba Como se capitalizar e Sobreviver em hum ambiente Cada vez Mais regulado. 

PROGRAMA 

8h30 - Credenciamento

9h00 - Desafios na Implementação da Basileia III

Nélio Rodrigues Magina Júnior - Chefe de Risco de Liquidez, Avaliação Quantitativa e Capital Regulamentar do Departamento de Supervisão Bancária (DESUP) - O Banco Central do Brasil

10h30 - Coffee break

10h40 - Impactos decorrentes da Conjuntura adversa Para o cumprimento de Basileia III

Carlos Fagundes - Sócio Fundador - Integral Confiança Serviços Financeiros

12h10 - Almoço

13h30 - Fatores Mitigadores de Risco de Crédito em Carteira de Derivativos

Alexandre Mello - Superintendente Executivo de Riscos - Banco Pine

14h50 - Os Aprimoramentos de Basileia III atraves de Basileia IV e SEUs Desafios Futuros

Julio Ferigo - Diretor de Risk Consulting da área de Gestão de Riscos Financeiros - KPMG

16h20 - Coffee Break

16h40 - Sinergias Entre Iniciativas como Sobre Basileia III e IFRS 9

Marcelo Baldin - Diretor 
PricewaterhouseCoopers (PwC)

18h00 - Encerramento


Dados: 24 de junho de 2016. 
Local: Mercure São Paulo Jardins.
End: Al. Itú 1.151 - Jardins - 
São Paulo - SP. 


Investimento: R $ 3.230,00. 
Investimento:   R $ 2.980,00. 
PARA Inscrições EFETUADAS 
ATÉ O DIA 26/05 E Pagas ATÉ 
07/06 

Inscrições: (11) 3323-9597

Comigo Fale: Luciana Souza 
SOMENTE Serao balneários OS e-mails enviados Pará Este endereço - Confirme POR telefone o recebimento do e-mail Seu.


Pagamentos OS PODEM Ser Feitos POR boleto, depósito bancário OU POR Cartão de Crédito

Horária Carga: 08 Horas.
Estao inclusos OS Custódio de material, coffee break e Almoço.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço