Breaking News

Quirius e Endeavor: aprendizado, troca de experiências e evolução

Especialista em governança e compliance fiscal, a Quirius vem conquistando destaque no mercado nacional. Recentemente, a empresa foi uma das selecionadas para participar do Programa Promessas, da Endeavor, entidade que apoia empresas, profissionais e projetos promissores espalhados por todo o país.

O Programa Promessas funciona a partir de empreendedores que compartilham suas histórias e aprendizados, promovendo estudos para entender, fortalecer e direcionar o empreendedorismo no país.

Ao iniciar uma conversa com Wilham Krause, diretor executivo da Quirius; Henrique Tormena, representante da Endeavor em Santa Catarina, destacou que a empresa joinvilense foi escolhida pelos seus representativos índices de crescimento e estrutura em constante evolução.

Vendas” e “Modelo de Negócios” foram os temas trabalhados pelos mentores da Endeavor com a Quirius. Participaram desse programa de mentoring alguns dos diretores da empresa, como Marlos Brust e Cassio de Medeiros, da Quirius Software; e Rafael Schroeder, da Qurius Consultoria.

Wilham Krause confirma que a participação da Quirius no Programa Promessas é o reconhecimento de quase 6 anos de trabalho e dedicação. “É uma oportunidade de aperfeiçoarmos nosso modelo de negócio e prospectarmos o crescimento para toda a equipe e empresa”, acrescenta. Ele ainda enaltece que participar de eventos de mentoring com um grupo seleto de empresas inovadoras é uma oportunidade ímpar para o aprendizado e a troca de informações sobre gestão, oportunidades e mercado.

Sobre a Quirius

A Quirius é uma empresa de governança fiscal, que, por meio de consultoria e software especializados, auxilia os clientes na redução do impacto dos custos de tributos e de obrigações legais.

Mais informações em www.quirius.com.br



Fernanda Thiesen
Jornalista, Assessora de Comunicação Quirius
EDM Logos - Comunicação Planejada para gerar resultados
Tel. (47) 3433.0666 / (47) 8405.4883 / (47) 8803.8218

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço