Breaking News

Internauta reclama de cratera e falta de infraestrutura em rua de Óbidos

Ruas com buracos representam riscos para os moradores, diz internauta. Situação foi denunciada por meio do VC no G1; saiba como participar.

A falta de infraestrura nas ruas do município de Óbidos, no oeste do Pará, tem deixado a população insatisfeita. São inúmeras as reclamações feitas por moradores sobre o descaso da Prefeitura e a falta de ações para amenizar os problemas. Nesta terça-feira, (3), um internauta de 28 anos enviou uma foto ao G1 mostrando uma cratera que se formou há semanas na rua “B”, no bairro Perpétuo Socorro, na periferia da cidade.

De acordo com o internauta, que é vigilante, a situação foi constatada no dia em que foi visitar os avós, onde teve que deixar o carro a metros da casa, pois a rua não oferece condições mínimas de trafegabilidade. A maior preocupação, segundo ele, é com a segurança dos moradores ao caminhar pelo bairro e que em dias de chuva, a situação fica ainda pior, pois a enxurrada invade as ruas de faz aumentar o tamanho das crateras.

O vigilante relata ainda que mora em Óbidos há 13 anos e praticamente toda a cidade está abandonada, com as ruas tomadas por mato, buraco, crateras, dificultando a passagem de pessoas e veículos. O internauta disse que as poucas ruas que passaram por obras de pavimentação asfáltica recentemente estão sendo destruídas com as chuvas em virtude da qualidade do material que é utilizado.

Nota da redação: O G1 solicitou nota de Prefeitura de Óbidos sobre os problemas de infraestrutura relatados pelo internauta e as ações que estão sendo feitas na cidade no período de chuvas e aguarda retorno.

Colabore enviando fotos, vídeos ou sugestões de matérias para o VC no G1. Clique aqui.

Fonte: Óbidos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço