Breaking News

Telecentro de Santarém oferece 162 vagas para cursos gratuitos; confira

Inscrições podem ser feitas nos dias 5 e 6 de maio na Semdetur, no Centro. Interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Começam na quinta-feira, 5 de maio, as inscrições para os candidatos interessados em realizar cursos gratuitas ofertados pelo Telecentro de Informação e Negócios (TIN), infocentro ligado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdetur), em Santarém, no oeste do Pará. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 na sede da Semdetur.

Ao todo serão disponibilizadas 162 vagas distribuídas em nove turmas, sendo pela manhã e tarde, nos seguintes cursos: informática básica para jovens e adultos, operador de caixa, planilha de cálculos, designer gráfico e ainda inglês, nos níveis básico e avançado. Os cursos ofertados pelo infocentro terão carga horária de 60 e 40h/a. As aulas devem começar no dia 09 de maio.

Serviço
Os interessados em realizar os cursos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência originais. O infocentro está localizado na rua Adriano Pimentel, nº 170, esquina com a rua Inácio Corrêa, próximo ao museu João Fona, no Centro de Santarém. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário de 08 às 14h. Os candidatos serão atendidos por ordem de chegada e as vagas disponíveis de acordo com a demanda.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço