Breaking News

Candidatas disputam título de rainha de quadrilhas estilizadas em Santarém

Concurso será no dia 7 de maio em uma casa de festas da cidade. Candidatas representam cinco grupos folclóricos de Santarém.

Para promover a beleza feminina dos grupos folclóricos de Santarém, no oeste do Pará, será realizado o 1º Concurso de Rainhas das Quadrilhas Juninas na cidade. O evento será  no dia 7 de maio, às 20h em uma casa de festas da cidade. De acordo com a organização, cinco candidatas devem concorrer ao título, representando grupos de quadrilhas estilizadas.

De acordo com o coordenador, Rudson Félix, a iniciativa partiu do Grupo Cultural Junina Caipira. “O grupo sempre viu nas viagens para outras cidades e estados esse tipo de concurso, e aqui em Santarém era carente. Então, o grupo abraçou a causa e vamos escolher uma mulher que representa a beleza desse tipo de dança”, afirma.

Ainda segundo Félix, a preparação e seleção dos grupos ocorre desde fevereiro. Segundo ele, a escolha da rainha ocorrerá em duas fases. “A primeira etapa é a apresentação de cada uma para os jurados, com trajes sociais. Após essa etapa, cada uma vai ter que fazer uma apresentação, onde os quesitos beleza, simpatia, performance e tema, serão julgados”, explica.

As cinco candidatas representarão os grupos folclóricos: Baila Brasil, Explosão Santarena, Beija Flor, Coração Brasileiro e Estrela Junina.

Serviço:
O quê? 1º Concurso de rainhas de quadrilhas juninas de Santarém
Onde? no Coqueiros Entretenimento, localizado na rua Jasmim, entre Magnólia e Frei Vicente, no bairro Aeroporto Velho
Hora?  20h
Quanto? entrada R$ 10

Fonte:Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço